[s/ɴ] - ғᴇᴍ (♀️);
ᴘs. ʟᴇɪᴀᴍ ᴏ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ́ʀɪᴏ ->
ʙᴀᴛᴍᴀɴ ᴍᴀʟ ʜᴀᴠɪᴀ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪᴅᴏ ᴅᴇɪxᴀʀ ᴏ sᴏɴᴏ ʟʜᴇ ᴀʟᴄᴀɴᴄ̧ᴀʀ ɴᴏs ᴜ́ʟᴛɪᴍᴏs ᴅɪᴀs. Não só pela vigilância na Fortaleza da Solidão, como todo o trabalho nas indústrias Wayne. Logo teria que tirar, pelo menos, 4h de sono para aguentar tudo que viria.
Ele sabia dos seus pesadelos. Mas mesmo assim, não podia vacilar. Não podia dar o braço a torcer. Seu erro poderia custar muito caro, muitas vidas.
Antes que pudesse voltar e terminar o restante do trabalho do dia, foi até onde instalou um escritório particular. Analisando toda a veracidade da história que você contou. Até que escutou música tocando de sua sala. Música que ele escutava quando tirava alguns poucos minutos de descanso, porque sua mente estava cheia demais.
"ᴅᴏ ɪ ᴡᴀɴɴᴀ ᴋɴᴏᴡ
ɪғ ᴛʜɪs ғᴇᴇʟɪɴɢ ғʟᴏᴡs ʙᴏᴛʜ ᴡᴀʏs?
sᴀᴅ ᴛᴏ sᴇᴇ ʏᴏᴜ ɢᴏ"Lentamente abriu uma pequena brecha na porta apenas para ver algo que não esperava. Você. Com um pequeno short e cropped usados como pijama.
"ᴛʜᴀᴛ ᴛʜᴇ ɴɪɢʜᴛs ᴡᴇʀᴇ ᴍᴀɪɴʟʏ ᴍᴀᴅᴇ
ғᴏʀ sᴀʏɪɴɢ ᴛʜɪɴɢs ᴛʜᴀᴛ ʏᴏᴜ ᴄᴀɴ'ᴛ sᴀʏ ᴛᴏᴍᴏʀʀᴏᴡ ᴅᴀʏ"Um pequeno sorriso prazeroso em seus lábios enquanto se entregava a um de seus ritmos favoritos.
"ᴄʀᴀᴡʟɪɴɢ ʙᴀᴄᴋ ᴛᴏ ʏᴏᴜ"
Seus movimentos eram confusos, como se tentassem achar uma dança que combinasse com a melodia, com tudo que a letra queria dizer, transmitir ao mundo. Mas seus quadris conseguiram concluir um círculo antes de descer mais um pouco e rebolar novamente, antes do refrão soar e todo seu corpo se entregar, em pequenos pulos ou duas batidas seguidas nos pés ou em palmas. Sua mente estava longe do mundo, esquecia tudo.
Os olhos de Bruce percorriam seu corpo e ele justificava a si mesmo que estava reparando em sua pequenas cicatrizes espalhadas no final de suas costas ou em algumas em suas coxas. Mas seu desejo insistia em notar cada detalhe de seu corpo. Como se você fosse parte de uma visão que o morcego queria guardar na memória.
Outra música de sua playlist se iniciou, e você abaixou somente seu tronco para a grande tela do computador a sua frente, sem perceber, dando uma na visão de sua bunda ao Batman; e ele sentiu isso. Se amaldiçoou pela sensação conhecida em seu pênis.
Ele tossiu para que você reparasse nele. E fez uma nova mental de precisar resolver suas... necessidades.
- Quando a música parou, eu escutei seu coração. Fiquei supresa, até achei por um momento que não tivesse um. Fiz algo ruim mexendo nisso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴄ ᴄᴏᴍɪᴄs || ɪᴍᴀɢɪɴᴇs [ʀᴇᴠɪsᴀ̃ᴏ ʟᴇɴᴛᴀ]
Fanfic🌿 sᴏ́ ʟᴇɪᴀ ᴇssᴇ ʟɪᴠʀᴏ sᴇ ᴇsᴛɪᴠᴇʀ ɴᴏ ᴡᴀᴛᴛᴘᴀᴅ 🌻 ▪︎ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ, onde haverá estórias em que [s/ɴ] terá o sexo feminino e outros terá sexo masculino; e ainda outros onde o sexo será indefinido. ▪︎ personagens de todo o universo ᴅᴄ;...