[s/ɴ] - ғᴇᴍ [♀️];
O portal para o inferno que Apokolips, o planeta do sofrimento eterno, tinha se fechado, dizendo que não havia mais volta, arrependimentos ou escapatória. O cheiro pútrido de morte logo chegou a você e quase teve vontade de voltar as salas geladas e cinzas de Krypton, onde ficava seus treinamentos.
- Eu cumprir meu lado do trato. Agora, você vai honrar o seu, ao meu lado, como combinamos - a voz do monstro que assombrava pesadelos se ergueu naquela sala vermelha e morta.
Sem arrependimentos, sua mente continuava repetindo aquilo, numa tentativa de torna aquilo verdade, de esquecer tudo o que viveu na terra. Aquele breve período de paz tinha acabado. E agora, você voltaria a ser o que sempre foi.
Girou seu corpo para encarar a aberração que estava atrás e viu aquele olhos que destruíam vidas por todo o universo. Logo então, abaixou sua cabeça e se pôs de joelho ao seu mestre.
- Por Darkseid.
O fôlego do Batman sumiu quando ele finalmente chegou a praia e viu toda aquela destruição. Mas chegar a conclusão que você atacou sua própria amiga fez seu coração parar bruscamente, para seu desespero.
Lá estava a amazona, com uma queimadura de terceiro grau subindo do calcanhar até a coxa esquerda. Lyla estava na deitada na areia, com sua expressão carregada de dor.
Wayne correu para ela, logo verificando o dano. Seus lasers, assim como os de seu primo, poderiam destruir carne como se fosse nada, mas ali estava, apenas uma queimadura.
- Onde ela está?! - Bruce não conseguia focar em analisar toda a situação, porque seus pensamentos teimavam em ir apenas na sua direção.
- Kara... ela não fez nada. Ela não teve escolha - a mente do detetive estava a mil, sem conseguir entender o que aquilo significava - Ela não queria me machucar, apenas me afastar.
- O que aconteceu? - perguntou,
[...]
Olá, meus amores. Eu sei que vocês não me esperavam aqui - e provavelmente querem me matar pelos meus sumiços, mas juro que não faço por mal. <3
Então, eu não vou mais atualizar essa história aqui. *carinha triste*
Eu percebi que não tem mais condições desse imagine continuar. Mesmo que eu escreva capítulos de 6K de palavras, ainda seria muita coisa. Então decidir dar um fim, um basta em vosso sofrimento.
Eu já recebi várias mensagens de pessoas dizendo que esperam a atualização ou ficam relendo a estória...
Então, especialmente para vocês, eu anuncio isso aqui:
ISSO AI! FANFIC SAINDO DO FORNO!
Eu não vou apagar os capítulos aqui, porque eu morro de amores cada vez que eu volto para reler os comentários de vocês.
Eu queria dizer isso mais tarde, mas pretendo dar esse livro como concluído ainda esse ano. Sempre vem muitas ideias e é fácil me perder nelas. Então, meu foco vai ser terminar os capítulos restantes e entregar todos os pedidos até o final do ano para encerrar esse ciclo. Queria muito continuar e me aventurar mais, mas é muita coisa de uma vez só. E eu tenho outros projetos e do meu próprio livro também. Quero muito dar isso tudo a vocês, mas preciso me organizar.
Essa é a meta: até o final do ano, pedidos entregues, imagines finalizados e reescritos. Então, assim, vou começar a postar de forma continua a fanfic do Batman - que continuará interativa, com a Lara Zor-El sendo vocês, a [S/N].
Espero que você não estejam querendo me matar KKKKKKK Em minha defesa, a meta vai ser cada capítulo da fanfic com cerca de 5 até no máximo 7K de palavras.
Vou tentar trabalhar em mais coisas, ao mesmo tempo que trago referências e inovações. Estou trabalhando nela nesse momento, editando, trazendo tudo que temos direito, cast, playlist, etc.
É isso, pessoal. Se cuidem!
Ps. logo, logo eu público apenas um capítulo para vocês poderem adicionar na biblioteca (se quiserem, é claro).
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴄ ᴄᴏᴍɪᴄs || ɪᴍᴀɢɪɴᴇs [ʀᴇᴠɪsᴀ̃ᴏ ʟᴇɴᴛᴀ]
ספרות חובבים🌿 sᴏ́ ʟᴇɪᴀ ᴇssᴇ ʟɪᴠʀᴏ sᴇ ᴇsᴛɪᴠᴇʀ ɴᴏ ᴡᴀᴛᴛᴘᴀᴅ 🌻 ▪︎ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ, onde haverá estórias em que [s/ɴ] terá o sexo feminino e outros terá sexo masculino; e ainda outros onde o sexo será indefinido. ▪︎ personagens de todo o universo ᴅᴄ;...