46

26 1 3
                                    

Chegamos ao hospital quase juntamente com a ambulância. Victoria foi levada imediatamente ao centro cirúrgico de emergência, para ver o que seria feito. Infelizmente, ela já havia perdido muito sangue àquela altura.

Eu e Carlos fomos para a enfermaria do hospital, tratar dos nossos ferimentos. Eu levei alguns pontos no braço e Carlos teve o projétil retirado de sua perna — felizmente estávamos bem. Após isso, fomos para a sala de espera, com Akira.

Uma mulher loira, provavelmente médica, foi até nós e ficou nos olhando, procurando algo em suas mãos.

- Vocês são os amigos ou familiares da paciente que acabou de ir pra emergência? — ela perguntou.

- Sim — Akira levantou — Como ela está?

- A bala passou muito perto das veias jugulares internas de seu pescoço. Ela está nesse momento lutando contra a hemorragia interna, na sala de cirurgia. Mesmo que sobreviva, vai precisar de uma doação sanguínea compatível — a mulher ajeitou os óculos em seu rosto.

Akira se jogou na cadeira e começou a chorar. A mulher disse que tinha que voltar ao trabalho e saiu de perto de nós. Sentei ao lado dele e o abracei de maneira forte.

- Akira, vai dar tudo certo. Ela vai ficar bem — segurei na mão dele.

- Isso mesmo, bro. Ela é extremamente forte, vai sair dessa — Carlos sentou do outro lado e abraçou ele também.

- Obrigado, vocês são demais. Espero que fique tudo bem mesmo — ele suspirou.

Logan adentrou o hospital junto com uma pessoa que eu não imaginaria ver ali. Não apenas eu fiquei surpresa, mas Akira e Carlos também. Me ajeitei na cadeira e apenas observei.

- Onde tá minha filha ? — Chad parecia extremamente aflito.

- Ela está na cadeia — Akira disse, estava com ódio em sua voz.

- Eu estou falando da Victoria. Onde ela está?

- No centro cirúrgico. A médica acabou de vir aqui falar a situação dela...Não é das melhores — suspirei.

Chad sentou ao nosso lado e começou a chorar. Eu não sabia dos laços dele com Victoria, se eram fortes ou fracos, mas perder uma filha porque a sua irmã acidentalmente a matou, não parecia algo bom pra qualquer pai.

- Sua mãe estava preocupada, Anna. Ela e o seu pai, e a Freya também. Eu tive que avisá-los. Deixei a Aurora com seus pais, na sua casa. Eu tive que correr pra cá pra trazer o Chad e agora vou ver a Steph na delegacia — Logan estava meio abatido, e era perceptível. A história era demais pra qualquer um.

- Tudo bem, mas quem é Aurora? — perguntei.

- A minha filha — ele disse, tentando esconder um sorriso.

Chad levantou a cabeça e parecia extremamente surpreso. Um resquício de felicidade fez seus olhos brilharem.

- Ela é...

- Filha da Júlia — Logan sorriu.

Chad imediatamente levantou e abraçou Logan. Apesar de todo aquele alvoroço, eu fiquei feliz de ver o Logan sendo acolhido na família, juntamente com sua filha. Também fiquei surpresa por esse novo fato.

❁ཻུ۪۪⸙͎─═════⊰⊱🌷⊰⊱═════─❁ཻུ۪۪⸙͎

Algumas horas se passaram e todos nós já estávamos aflitos naquela sala de espera. A mesma mulher loira veio em nossa direção, e já levantamos na expectativa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Starboy Onde histórias criam vida. Descubra agora