𝟸𝟿

35 23 1
                                    

~9 meses antes~

Júlia estava deitada em seu quarto, admirando a pintura verde-mar das paredes. Sua vida tinha ficado triste e monótona depois que seu irmão tinha ido para a Inglaterra e seu grupo de amigos tinha se separado. Ela era a mais apegada neles, e parecia que agora todo mundo tinha o seu rumo.

O único que ela sentia que tinha lhe restado era Logan, seu namorado. O qual ela tinha chamado pra sua casa naquele dia ensolarado de domingo.

Victoria estava muito ocupada sendo triste com a viagem de Akira e de Carlos. Para Júlia, a garota tinha que decidir logo de quem gostava. A indecisão dela era a pior coisa do mundo. Ainda mais com o seu irmão que, apesar de ser mais velho, ela sempre protegeu e gostou.

Alguém bateu na sua porta, era o seu namorado. Ela abriu e pulou nos braços dele, dando um beijo demorado. Logan entrou e se sentou na cama dela. Júlia deitou em seu colo e lhe deu um abraço apertado.

- Que bom que você veio. Eu já estava surtando e me sentindo sozinha — ela riu.

- Não é fácil viver sozinho. Muitas responsabilidades e tudo, mas agora eu tô aqui com você — ele a beijou.

- Eu sinto que tudo ficou mais triste depois que nosso grupo se separou. Todo mundo anda sempre tão ocupado e isso me deixa triste, queria que fosse tudo como antes.

- É, amor, mas agora a gente tá meio que crescido e vieram outras coisas. Temos que nos acostumar com mudanças, nem sempre tudo vai ser do jeito que a gente quer.

- Eu tô meio que fazendo uns amigos virtuais. Pra não me sentir tão sozinha, sabe? Agora que você trabalha naquele lugar doido pra onde a Victoria quer ir, eu vou ficar cada vez mais solitária — a garota fez um beicinho.

- Tudo bem, amor, só toma cuidado. Tá tudo muito perigoso ultimamente. E não quero que você me troque por ninguém de outro país — Logan riu e a abraçou forte — Você é o amor da minha vida.

- Se algum dia eu partir e ver você com alguém lá do céu, eu volto correndo pra puxar o seu pé — a garota o beijou novamente — Logan Wonstaen, você é o amor da minha vida.

Os dois riram enquanto Logan fazia cócegas na menina. Era simplesmente um dia normal e perfeito, daqueles que nunca mais vão voltar a acontecer.

E realmente, depois desse dia, as coisas nunca mais foram as mesmas.

❁ཻུ۪۪⸙͎─═════⊰⊱🌷⊰⊱═════─❁ཻུ۪۪⸙͎

Fiquei completamente estarrecida ao ouvir aquilo. Carlos fez a mesma cara que eu, abrindo a boca em sinal de surpresa. Eu já nem sei mais em que ou em quem acreditar, eu só queria ir embora.

- Isso é impossível — Logan disse, batendo na mesa — Sabe quem tirou o corpo da Júlia do lago? Fui eu. Eu vi os lábios dela roxos, eu fui no necrotério ver o corpo. Não tem como ser ela em hipótese alguma.

- Minha irmã não faria algo assim. Eu conheço ela. A Júlia é a pessoa mais doce que eu já conheci. Forjar a própria morte pra depois dar uma de psicopata? Isso não faz o estilo dela — Carlos disse.

- Mas vocês não acham que faz sentido? Pensem bem. A Anna se envolveu com o Logan e a vida dela se tornou isso, agora com a Steph que também se aproximou do Logan. Não é meio que coincidência demais ? — Akira perguntou.

- Mas depois disso eu me afastei do Logan e comecei a namorar o Carlos e as coisas não pararam até agora, e a Victoria disse que o pior ainda tá por vir. Não faz sentido nenhum. Isso tá mais com cara de alguém que quer perturbar o Logan — olhei pra ele — Você tem, sei lá, inimigos?

Starboy Onde histórias criam vida. Descubra agora