Eu e Logan acordamos no dia seguinte com a Claire histérica procurando a gente, pensando que tínhamos fugido durante a noite. Os gritos dela eram ensurdecedores.
Olhei pra Logan e ele pra mim, e a gente começou a rir alto. Claire entrou no quarto e se jogou em cima da gente.
- Pelo amor de Deus, não façam isso, não me deixem sozinha aqui nessa cidade. - ela disse meio rindo e meio chorando.
- Mas, e o Tyler? - perguntei, sentando na cama.
- Anna, eu acordei com um total de zero mensagens dele pedindo desculpas e pedindo pra voltar comigo. Eu acho que ele não me ama mais, eu tô tão triste.
- Com razão, você é chata - Logan brincou.
Claire deu língua pra ele e levantou da cama, saindo do quarto e nos dizendo que o café da manhã já estava pronto. Logan sentou na cama.
- Você conseguiu dormir melhor? - ele perguntou enquanto passava a mão no meu cabelo.
- Consegui. Ainda me sinto mal, mas tô melhorando.
- Hoje eu te levo pro lugar onde você vai saber a verdade. Ai você vai parar de se torturar com esses pensamentos.
Eu esperava que sim, já que eu não aguentava mais os pensamentos que eu tinha. Por quê era tão difícil viver em paz naquela cidade?
Levantei da cama e saí do quarto, descendo as escadas e indo pra cozinha. Logo vi uma mesa enorme com bastante comida nela. Claire estava sentada em uma cadeira e olhando o seu celular.
- Bom dia, amiga, você dormiu bem? - perguntei sentando na mesma.
- Eu ? Não muito. Mas você parece que sim - ela veio mais pra perto - Como que foi a noite? Ele é bom no que faz?
- Esperava que você me respondesse isso, já que você namorou ele primeiro. - ri pra ela.
- Amiga eu não tô falando disso, tô falando de mentir. Credo, sua pervertida.
- Não sei, acredito que ele não esteja mentindo. A gente vai num lugar hoje, e ele disse que eu vou saber da verdade.
- Fique longe de lugares fechados e objetos afiados. E lugares altos, por favor. - Claire piscou.
Logan apareceu na porta da cozinha e se encostou nela, olhou desconfiado pra a gente e veio no caminho de se sentar ao meu lado na mesa.
- Já tá destilando o veneno, Claire? São 8 da manhã ainda. - ele pegou uma maçã.
- Estou apenas falando verdades.
Começamos a comer o café da manhã e as vezes jogávamos piada um pra o outro. Era tão bom ter um momento de descontração em meio a tanto caos, quase esqueci que tem alguém me perseguindo, mandando eu me afastar do Logan.
Tudo foi tão rápido e confuso que não consegui processar quase nenhuma informação.
Após nosso café, Logan foi pra casa tomar um banho e em pouco tempo voltaria para me buscar para irmos ao centro psiquiátrico.
Subi para tomar um banho e Claire ficou no seu quarto. Me enxuguei, vesti minha roupa e fui checar meu celular enquanto esperava Logan ir me buscar. Haviam mensagens da minha mãe e novamente o número privado.
Mother: Daqui a pouco estou voltando filha, sei que estou ausente mas a mudança foi repentina e complicada. Espero que esteja tudo bem com você. Na segunda já vamos dormir juntas de novo. <3
Sorri com a ideia de ter minha mãe de volta em casa. Eu não aguentava mais dormir sem ela perto, sem ter ela perto.
Número Privado: O que não for feito por bem, vai ser por mal. Você foi avisada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starboy
FanfictionA vida de Anna Bradford era totalmente normal antes de se mudar para Cookeville, onde ela logo acaba se envolvendo com Logan Wonstaen, que parece ser apenas um garoto como qualquer outro. Logo ela se vê em uma trama cheia de reviravoltas e segredos...