Após ler a mensagem de Logan, fiquei estagnada. Carlos estava na minha frente, com um olhar curioso.
Eu não sei se deveria contar pra ele sobre isso, só sei que ele iria ter que saber uma hora ou outra. Mas talvez eu não devesse contar, deixaria ele descobrir.
Provavelmente alguém iria contar, já que nessa cidade todo mundo sempre acaba sabendo das coisas. Acho isso super incrível.
- Vem cá — abri os braços pra ele.
Carlos sorriu meio sem jeito e veio até mim, se aninhando no meu braço. Beijei sua testa e fiz um carinho no seu cabelo. Seu cheiro continuava tão bom e tão confortante.
Aquele momento era absolutamente tudo pra mim. Perto dele eu sentia algo, um conforto inestimável. Eu não estava preparada para perder aquilo.
- Vou perdoar você, sei que deve ter sido complicado. Tá tudo bem, tudo meio bagunçado. Prometo que vamos tentar superar isso juntos, tudo bem? — continuei a acariciar o cabelo dele.
Carlos assentiu e me deu um beijo no pescoço, se aninhando no meu peito. Por mais que aquele momento fosse ótimo, eu estava completamente inquieta, talvez a minha ansiedade que estivesse me deixando assim.
Depois de tanta coisa, a sensação de perigo eminente era até normal pra mim. Mas não deveria ser, e aquela sensação estava forte demais. Meu peito começou a simplesmente doer, uma dor que incomodava bastante. Tanto incomodava quanto apertava.
- E como vai o seu discurso pra formatura? Tá chegando o grande dia — Carlos disse, me tirando dos meus pensamentos. Eu já nem lembrava mais da formatura, diante de todos os fatos que estavam acontecendo. Aquilo era provavelmente o de menos.
- Nem sei se quero, tá tudo tão difícil. Vai chegar o dia e é bem provável que eu morra no meio do discurso — brinquei e Carlos me olhou, fazendo uma cara feia — Tá bom, não vou brincar com isso.
- Não acho que você deva desistir. Tenho certeza que não tem ninguém melhor pra fazer isso, que você.
Sorri pra ele e ele pra mim. O celular dele tocou e ele se levantou, saindo dos meus braços e indo até o banheiro para atender. Eu simplesmente nem tive a oportunidade de saber quem era, então fiquei só na curiosidade.
Começou uma conversa inaudível no banheiro e fiquei deitada, olhando o teto e pensando naquela sensação horrível que eu estava sentindo bem dentro do peito.
Meu celular vibrou e achei que era novamente o Logan, mas era uma notificação do Twitter.
Estranhei, era uma menção. Eu quase nunca usava o Twitter, e agora com esse rebuliço todo, minhas redes sociais estavam quase chorando pedindo para serem atualizadas. Li o conteúdo e meu corpo esfriou, uma sensação pior que a anterior percorreu a minha espinha.
Meu coração começou a doer novamente. Eu nem sabia mais o que dizer, mas eu já sabia quem estava fazendo aquilo tudo. Era a Victoria, com certeza. E isso só me deu mais ódio, com certeza era ela desde o começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starboy
FanfictionA vida de Anna Bradford era totalmente normal antes de se mudar para Cookeville, onde ela logo acaba se envolvendo com Logan Wonstaen, que parece ser apenas um garoto como qualquer outro. Logo ela se vê em uma trama cheia de reviravoltas e segredos...