Voltei pra casa naquele mesmo dia decidida a ignorar o Logan. Primeiro para minha própria segurança pessoal, segundo por conta das coisas que descobri. Pelo menos agora sei porque chamam ele de assassino.
Obviamente podia ser só especulação do Carlos, mas e se fosse verdade? Eu corria realmente um perigo enorme. Não dava pra correr simplesmente o risco.
Liguei para Claire pedi pra passar alguns dias na casa dela, já que minha mãe ainda iria demorar pra voltar de Las Vegas. E talvez até eu fosse passar um tempo lá, longe dessa cidade maluca.
Já eram 18h quando o táxi chegou. Arrumei uma bolsa com algumas roupas, peguei meu carregador, celular, casaco, chaves e saí de casa, trancando a porta. Fui até o carro e entrei, passando o endereço logo em seguida. O motorista assentiu e seguimos indo.
Recebi uma mensagem de Logan.
Logan: Anna? Você chegou bem? Não recebi mais nenhuma mensagem sua, fiquei bastante preocupado, você disse que ligaria...
Meu coração logo derreteu. Eu não conseguiria ignorar ele muito tempo, ele era uma pessoa que eu gostava bastante.
Anna: Eu tô bem, tô indo pra casa da Claire. Não quero ficar sozinha em casa, é perigoso, não me sinto segura.
Logan: Eu queria ver você, talvez eu esteja com saudades. Posso passar na casa da Claire? :c
Anna: Tudo bem, mas espera um pouco. Se alguém estiver me seguindo, é melhor não chegarmos praticamente juntos. Também tô com saudades sua.
Logan: Tudo bem, eu já vejo você então.
Deixei o celular no meu bolso e fiquei olhando o caminho. Era difícil de acreditar no que eu estava fazendo, era óbvio que não conseguiria ficar longe dele muito tempo. Tudo naquela cidade me deixava louca, praticamente.
O motorista foi chegando perto da casa da Claire e já avistei ela lá na frente, parecia em uma discussão com o Tyler. Pedi pra ele ir mais devagar e vi Tyler indo embora e Claire com cara de quem iria chorar.
Paramos na frente da casa dela e peguei minha bolsa. Paguei o táxi e saí. Quando ela me viu, parecia Deus na frente dela.
- Eu tava com tanta saudade — Claire disse e desabou em choro quando me abraçou.
- Quer contar o que aconteceu ? — abracei ela de volta.
- Falta de confiança, somente. Ele é inseguro e eu também, estava me escondendo coisas. Eu odeio isso, você sabe.
- Tudo bem, a gente pode entrar agora? Aqui meio que não é um lugar adequado pra falar.
Claire assentiu e entramos na casa dela. Era uma casa enorme, com pintura branca dentro e fora. Parecia de um padrão de vida bem alto pra a cidade, desde o lado de fora já se via que era uma casa que chamava atenção. Tinha dois andares, piscina na parte de fora, um quintal enorme e era toda com varandas. Provavelmente dava duas casas da minha.
Vi a mãe dela, uma mulher morena de cabelos cacheados, que estava usando um computador no escritório ao lado da sala. Estava muito bem vestida.
- Mãe, essa é a Anna. Anna, essa é a Katherine, minha mãe — Claire fez as apresentações.
- Oi Anna, minha filha fala muito de você. É um prazer conhecer — Katherine sorriu.
- Igualmente — sorri de volta.
- A gente tá indo lá pro meu quarto. Qualquer coisa é só chamar, tá? — Claire disse.
Katherine assentiu e subimos as escadas que davam para o andar de cima. Sim, era realmente uma casa muito grande com muitos quartos, achei bastante exagerado, visto que era praticamente só ela e a mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starboy
FanfictionA vida de Anna Bradford era totalmente normal antes de se mudar para Cookeville, onde ela logo acaba se envolvendo com Logan Wonstaen, que parece ser apenas um garoto como qualquer outro. Logo ela se vê em uma trama cheia de reviravoltas e segredos...