𝟹𝟸

31 20 0
                                    

Puxei a poltrona mais pro lado da cama de hospital e Steph me olhava meio desconfiada e curiosa. Ela com certeza ainda estava com medo do que tinha acontecido, mas eu não julgo, até eu ficaria com medo.

- Como era a garota ? — perguntei.

- Ela era branca, tinha cabelos loiros e olhos castanho-escuro. Só consigo lembrar disso, basicamente. E usava um vestido branco, isso eu também lembro.

Tentei me lembrar da descrição de Júlia pelas fotos que já tinha visto no quarto de Logan.

O cabelo loiro batia com a descrição, mas a Júlia tinha olhos azuis que nunca seriam confundidos com escuros. E no dia que Victoria desapareceu, ela que usava um vestido branco.

Talvez as memórias de Steph ainda estivessem confusas, então eu não iria forçar.

- E ela te disse algo ?— perguntei.

- Eu não lembro, realmente não consigo lembrar. Acho que o garoto era da nossa escola, já vi ele em algum lugar.

Eu não acreditava que o Nathan estava metido nisso. Esse garoto sabia de tudo esse tempo todo? Agora que eu tinha provas contra ele — uma testemunha — ele iria ser detido e iria contar tudo o que sabia depois de uma conversinha com os oficiais.

Meu coração vibrou de alegria com a ideia de que aquilo finalmente iria acabar.

- Obrigada, acha que pode ir na polícia quando sair daqui e melhorar de todas as contusões ?

- Sim, obviamente vou fazer isso. Não vai ficar impune esse ato de violência contra mim. Mas e você, o que faz aqui? Achei que me odiasse por causa do Logan — ela me olhou com os olhos cerrados.

- Eu não odeio ninguém — ri — aquele episódio já passou. Namoro uma pessoa muito legal, não tem motivos de te odiar.

- Uhm, então que bom. Acho que podemos ser amigas então — ela riu também.

Concordei e alguém bateu na porta. Fui até lá abrir e vi uma mulher ruiva muito bonita, parecia muito com Steph. Provavelmente era sua mãe, a contar pela incrível semelhança física e pela cara de alegria que ela fez ao ver a mulher.

Pedi licença e disse que deixaria as duas a sós e saí do quarto. Fui até o andar de baixo para beber uma água e vi Akira entrando no hospital. Ele sorriu e veio até mim quando me viu, provavelmente estava me procurando.

- Oi, Anna, o Carlos falou que você estaria aqui. Como tá a namorada do Logan ? — ele perguntou, também pegando uma água.

- Ela tá meio confusa, provavelmente por conta dos remédios que usaram pra drogar ela. Mas eu consegui algumas informações importantes, agora a mãe dela tá lá com ela.

- Isso que eu ia te perguntar. Eu queria saber se ela falou algo sobre a Vic — ele parecia tão preocupado e fiquei com pena dele. Não era culpa sua a Victoria ser uma pessoa ruim, e ele parecia ser tão apaixonado por ela...

- Ela disse que se lembra de uma garota loira, mas os olhos dela eram castanho escuro. E ela usava um vestido branco.

- Isso é exatamente a descrição da Victoria, só que de cabelo loiro. O que você acha?

- Não sei — dei de ombros — Acha que a Victoria pode estar falando a verdade?

- Sobre a Júlia? Não faz o menor sentido. Ela pode estar tentando acobertar alguém, e essa pessoa pode nem ser a Júlia e nem a Victoria. Pode existir mais gente envolvida nisso.

- E tem — eu disse — Ela disse que lembra de um garoto de cabelos azuis e que já viu ele antes na escola. O nome dele é Nathan, eu o conheço, é um que tentou forçar coisas comigo quando cheguei na cidade.

Starboy Onde histórias criam vida. Descubra agora