𝟹𝟷

32 21 1
                                    

~ 8 meses atrás ~

Akira estava chegando na cidade logo após a sua especialização na área que tanto sonhava. Estava bastante orgulhoso de si mesmo, não tinha sido tarefa fácil, mas ele tinha conseguido. Finalmente estava de volta, e morrendo de saudades dos amigos e da pessoa que tanto amava.

Chegando na cidade, ele foi diretamente na casa de Victoria, a pessoa que mais lhe fazia falta. Seu sorriso no rosto e felicidade eram notáveis, ele tinha pensado nela em todo tempo que esteve fora. Agora ele poderia cumprir o que prometeu para Carlos, que era cuidar dela e de Júlia.

Atravessou a cidade para ir até a casa dela e quando chegou lá, viu uma van branca estacionada na porta. Em sua porta, dizia-se "Centro Psiquiátrico de Cookeville". Ele estranhou e parou o carro na calçada do outro lado da rua e quando saiu, viu a garota sendo levada por dois homens de uniforme para a van e a mãe dela, Lilian, atrás.

Imediatamente Akira correu até lá e parou os homens, com o rosto totalmente confuso.

— O que tá acontecendo aqui ? — ele perguntou, confuso.

— Essa garota, que além de idiota é esquizofrênica. Começou a ter um comportamento ridículo — Lilian apontava pra cara da filha sem dó — e eu levei ao melhor psicólogo dessa cidade. Ele me deu o diagnóstico e pensei que poderia ajudar essa...doente em casa, aí o que acontece? Ela simplesmente surta e começa a quebrar tudo. Infelizmente não vou conseguir viver com isso sob o mesmo teto. Ela vai ser levada embora daqui.

Akira olhou para Victoria e ela estava com uma cara de triste e ao mesmo tempo contente, enquanto os homens de uniforme branco a seguravam pelo braço. Ele foi até ela e tocou seu rosto, os olhos da garota brilharam.

— Eu posso ao menos falar com ela um pouco, Lilian ? — Akira pediu.

— Se essa aí quiser te ouvir, ultimamente ela não ouve ninguém. Seja breve, por favor. Vou lá dentro pedir pra arrumarem a bagunça que essa idiota fez — Lilian virou as costas e entrou na enorme casa.

Akira pediu licença para os homens e segurou na mão de Victoria, levando ela para um lugar mais afastado, onde eles não ouviriam.

Primeiramente, ele lhe deu um abraço apertado para sentir novamente a sensação do coração bater mais forte. Depois olhou bem o rosto dela, suas bochechas estavam coradas. Ela estava ainda mais linda. Ele respirou fundo e baixou a cabeça.

— O que você fez? Isso é mesmo verdade — ele olhou ela.

— Eu não sou louca, eu só precisei fazer amizade com o médico e falsificar uns documentos. Agora tô indo pra um lugar melhor — ela sorriu.

— Não faz isso, por favor. Eu voltei, eu tô aqui. É hora de ajudar você, agora eu posso.

— Não, Akira. Eu nunca quis que você desistisse da sua vida por mim, mas é horrível pensar nas noites que eu passei chorando por não ter ninguém. A Júlia e o Logan se afastaram de mim, Carlos nem me liga mais e você super dificilmente me mandava mensagens. Foi horrível me sentir assim. — Victoria disse e seu rosto começou a ficar vermelho. Se Akira bem a conhecia, ela estava querendo chorar. E Victoria nunca chorava.

— Me desculpa, eu precisei ir. Mas agora eu tô aqui, não tô? — ele pegou na mão dela.

— É bem tarde pra pedir desculpas — as lágrimas começaram a molhar a face de Victoria. Akira também começou a chorar enquanto ela soltava a mão dele.

Starboy Onde histórias criam vida. Descubra agora