𝟸𝟽

40 23 0
                                    

~ 10 meses antes ~

Victoria estava deitada em sua cama, bastante pensativa. Já faziam quase 3 meses que Carlos e Akira haviam deixado a garota praticamente sozinha — como ela se sentia — em Cookeville. Eram 10 da noite, quando alguém bateu na porta do seu quarto. Sua mãe, Lilian, entrou sem nem Victoria dizer que podia. A mulher falava ao telefone e pediu licença, pra quem quer que estivesse do outro lado da linha, para falar com a filha.

— Victoria, são dez da noite e esses seus amigos marginais vem te visitar. Da próxima vez que isso acontecer eu expulso todo mundo da minha casa. Agora vai receber esse pessoal porque eu tô muito ocupada com trabalho e não tenho tempo a perder com adolescente desocupado — Lilian disse e fechou a porta com toda força.

Victoria apenas respirou fundo e prendeu a vontade de chorar. O comportamento agressivo e narcisista da mãe era bastante frequente, e aquilo lhe machucava bastante. As pessoas que ela mais amava não estavam na cidade, então só lhe restavam Júlia e Logan. E a relação entre eles também não estava muito boa.

Ela levantou da cama, saiu do quarto e espiou para a sala, pelas escadas. Júlia e Logan estavam lá. Victoria não tinha mais nenhum minuto sozinha com a melhor amiga desde que ela e Logan começaram a namorar. Aquilo também estava lhe entristecendo.

Ela discretamente chamou os amigos para subirem para o seu quarto. Eles foram e ela trancou a porta quando eles entraram, se jogando na cama logo depois.

— O que sua mãe disse ? Ela parecia brava — Júlia perguntou, se sentando em uma poltrona que tinha ali.

— Ela é louca, só vive para o trabalho. Chamou vocês de marginais, o que é normal. Pra ela, só quem presta são as pessoas do trabalho — Victoria suspirou.

— Eu não sei como você aguenta — Logan se sentou espremido ao lado de Júlia na poltrona.

— Eu não aguento — Victoria riu — Fico o mais afastada possível dela. Logan, eu queria contar uma coisa pra a Júlia. Você poderia dar licença pra a gente? Por favor.

Logan assentiu e foi até a sala ao lado do quarto de Victoria, onde existiam alguns jogos de videogame. Ela fechou a porta de vidro que separava os cômodos e Júlia foi mais para perto da amiga, para ouvir o que ela tinha a dizer.

— Eu tenho uma ideia. Acho que eu poderia ficar morando onde o Logan trabalha, não seria legal? — Victoria disse.

— Obviamente não, aquele lugar é pra gente louca. O que você tá pensando? — Júlia repreendeu a amiga.

— Se fosse pra gente louca, minha mãe estaria lá. Qualquer coisa é melhor que a minha casa. Ainda fala com aquele cara que falsifica documentos ?

— O Paul? Sim. Espera, você tá realmente pensando em fazer isso?

Victoria assentou e Júlia suspirou. Era difícil lidar com a amiga quando uma ideia lhe ficava na cabeça. Ela era simplesmente muito teimosa e cabeça dura, porém tinha um bom coração. Júlia entendia, já havia passado alguns dias na casa da amiga e era totalmente compreensível sua vontade de ir embora.

Sua mãe e seu pai ligavam muito para aparências de parecer a família perfeita, o que era desgastante. Nem todo mundo tinha pais compreensivos.

— Tudo bem, eu falo com ele — Júlia suspirou — Mas o Akira tá voltando pra cidade em alguns dias. Não quer esperar?

— Não. Ele e o teu irmão me deixaram sozinha aqui, eles sabiam como eu me sentiria. Mesmo não sendo combinado, achei isso bastante falta de respeito comigo. Eu quero que eles sumam da minha vida, como já fazem isso muito bem.

Starboy Onde histórias criam vida. Descubra agora