O dia seguinte começou com uma correria enorme de cabelo, maquiagem, vestido e baile.
Eu mal consegui falar com Carlos e com ninguém, de tão atarefada que eu estava. No comecinho do dia, ajudei a Katherine com as decorações e todo aquele protocolo de formatura — Claire não falou comigo, provavelmente ainda com raiva e eu também não iria insistir nisso.
Foi uma trabalheira enorme, mas a decoração ficou muito linda. A festa iria ser em um salão enorme de grande, com muito espaço pra dançar, um palco, muitos fotógrafos e comida.
Só achei meio antiquado porque parecia uma construção antiga, não velha, porém do estilo "salão de castelo medieval", o que era meio chato. Porém, iria ser o momento mais mágico da vida dos estudantes do ensino médio de Cookeville. Além de que na cidade esse era um dos maiores salões de festas, um dos mais caros inclusive.
Eu estava meio apaixonada e meio com medo daquele lugar, mas era normal.
Já na parte da tarde eu terminei de ajudar Katherine com a decoração e percebi que estava super atrasada pra me arrumar. Fui pro salão com Steph para arrumar o cabelo e maquiagem. Ao terminar, me olhei no espelho e comecei a me admirar. E sim, eu tinha ficado extremamente linda — Steph também, ela já era linda e tudo aquilo só realçava a beleza que ela já tinha.
Depois de cabelo e maquiagem prontos, fui para o ateliê vestir o vestido que eu tinha comprado. Era de um vermelho tão lindo, liso e longo. Havia ficado perfeito em meu corpo. Aquele tinha ficado extremamente perfeito e percebi que aquele ateliê também era o melhor da cidade. Sim, eu estava tendo um dia de princesa e aproveitando que as horas pareciam não passar e viver aquilo tudo já aumentava a parte boa da ansiedade, que era aquele frio na barriga muito bom de se sentir.
Mandei uma mensagem pra minha mãe quando já estava pronta, e ela disse que iria com Carlos e Freya para o salão de festas. Já me senti muito mais empolgada e animada, porque a hora do discurso estava chegando e eu esperava simplesmente me sair bem.
Obviamente eu não iria me preparar toda pra travar nessa hora mais importante. Na verdade, isso poderia acontecer já que eu sou extremamente insegura e ansiosa.
Mas talvez se eu não pensasse tanto na ansiedade, eu não sofresse com ela também.
❁ཻུ۪۪⸙͎─═════⊰⊱🌷⊰⊱═════─❁ཻུ۪۪⸙͎
A grande hora finalmente tinha chegado. Havia uma quantidade consideravelmente grande de pessoas e ainda havia mais pessoas chegando, ainda bem que o salão era enorme e tinha espaço pra todo mundo, já pensou não cabe tanta gente? Ia ser um desastre completo.
Quando cheguei, falei um pouco com Carlos e Claire foi me chamar para sentar no banco dos oradores pra fazer discurso — tudo da forma mais formal possível. Me sentei no banco dos oradores e a diretora Katherine subiu ao palco para fazer as honras. Meu coração estava acelerado de tanta euforia que eu sentia naquele momento.
Steph, que era a oradora da outra turma, pediu pra que eu me acalmasse porque isso também deixava ela muito nervosa.
Seguramos uma na mão da outra enquanto Katherine pegava o microfone. Finalmente a grande hora tinha chegado.
- Boa noite, senhoras e senhores. Hoje é um dia especial e marcante na vida dos alunos de Cookeville High School. É o dia em que finalmente deixarão para trás a vida do ensino médio e farão história em suas respectivas faculdades escolhidas. Alguns alunos notáveis foram escolhidos a dedo para o famoso discurso de formatura, já que ninguém sabe melhor da luta dos alunos que eles mesmos. Seria muita falta de senso eu mesma fazer o discurso de formatura por eles, já que eles que estão se formando. Então eu gostaria de chamar aqui a primeira aluna para o discurso de sua turma. Ao palco, por favor, Anna Marie Bradford — Katherine disse e todos bateram palmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starboy
FanfictionA vida de Anna Bradford era totalmente normal antes de se mudar para Cookeville, onde ela logo acaba se envolvendo com Logan Wonstaen, que parece ser apenas um garoto como qualquer outro. Logo ela se vê em uma trama cheia de reviravoltas e segredos...