𝟸𝟾

37 21 2
                                    

Cheguei com Carlos na minha casa e quando entrei, minha mãe estava conversando com uma mulher loira de olhos claros. Parecia ter praticamente a mesma idade que ela, porém um olhar meio cansado. Quando ela viu eu e  Carlos, deu um sorriso.

- Oi filho, então essa é a sua nova namorada? — ela perguntou.

Cidade pequena é uma desgraça, né ? A mãe do meu namorado tinha conhecido a minha mãe e viraram amigas, sem a gente nem ter apresentado. Impressionante como a minha vida e a de todas aquelas pessoas estavam interligadas.

- Nossa, eu comentei com a Freya que minha filha tinha um rapaz adorável como namorado. Mas não sabia que era o Carlos — minha mãe riu.

- Ah, Grace, o Carlos não mora mais comigo há um tempo. E nem visita mais a mãe — Freya repreendeu, rindo — Mas a gente se fala bastante pelo telefone e ele me falou sobre a namorada. Prazer, querida — Freya sorriu pra mim.

- É um prazer, senhora. Eu sou a Anna — sorri também.

- Que bom que as apresentações já estão feitas — Carlos brincou — Eu gostaria de sequestrar a sua filha só mais um pouco, senhora Bradford. Combinamos de ir com o Akira no Hidden Hollow, mãe.

- Tudo bem, eu deixo — minha mãe riu — Que bom que você está fazendo a Anna se adaptar bem aqui.

- Carlos, cuidado no Hidden Hollow. Você sabe exatamente o que aconteceu lá. — Freya disse com um olhar soturno.

Foi aí que eu lembrei. A Júlia tinha morrido no Hidden Hollow, devia ser uma lembrança dolorosa para Freya ouvir aquele nome novamente. Meu coração imediatamente se encheu de compaixão.

- Eu cuido dele, a senhora pode ficar tranquila — sorri.

- Cuida dele e se cuida também — minha mãe advertiu.

Assenti e subi as escadas, Carlos veio atrás de mim. Entramos juntos no quarto e ele sentou na cama, enquanto eu procurava roupas para levar.

Arrumei minha bolsa e tomei um banho rápido pra que meu corpo terminasse de despertar. A água estava ótima e o dia estava perfeito.

Terminei de me vestir e deixei a bolsa em uma cadeira, perto da escrivaninha. Sentei ao lado dele na cama, e deitamos juntos. O sol entrava pela janela de uma forma tão bonita, eu sentia a paz daquele dia. Nada de novo tinha acontecido, e eu esperava que continuasse assim. Sem mais surpresas.

- Eu queria que tudo tivesse sido assim desde o começo — disse encarando o teto — Tudo normal, que a gente pudesse sair juntos.

- Anna, a gente se conheceu no meio de uma confusão. Foi tudo do jeito que tinha que ser — Carlos disse e sorriu pra mim.

Senti meu celular vibrar no bolso e relutei bastante pra ver o que era. Provavelmente algo meio merda tinha acontecido e estragaria tudo.

Era um forte pressentimento, mas não precisava ser necessariamente aquilo.

Puxei o celular do bolso e vi que era uma mensagem do Logan. Carlos pegou o celular da minha mão e deixou ao lado da cama, depois disso puxou meu corpo pra cima do seu. Deitei com a cabeça em seu peito e fiquei ouvindo seu coração. Suas mãos faziam um carinho na minha cintura e aquilo era tão bom...

- Você precisa relaxar, para de dar ouvidos ao menos um minuto pra tudo isso — ele disse.

- Tudo bem, posso tentar — sorri.

Ele sentou e me sentei em seu colo, suas mãos passeando pelas minhas costas. Carlos me beijava lentamente, era simplesmente maravilhoso aquele momento.

Starboy Onde histórias criam vida. Descubra agora