No dia seguinte acordei com a cabeça doendo. Acho que a bebida não era forte na hora que bebi, mas depois eu comecei a sentir o efeito dela. Minha boca estava meio amarga e seca, meus olhos meio inchados e pesados ainda.
Olhei no relógio e eram 8 da manhã, estava super atrasada. Levantei no pulo, escovei os dentes, amarrei o cabelo num coque e vesti um jeans, blusa vermelha e meu all star amarelo. Fui na cozinha, peguei um waffle do dia anterior e bebi rapidamente um suco, já que eu realmente não tinha mais tempo.
Peguei minha bolsa ao lado da porta e saí de casa, trancando-a. Comecei a correr, mas lembrei que o ônibus escolar já tinha passado e era muito chão até chegar na escola. Pensei um pouco e avistei Carlos, que estava na frente da casa dele praticando corrida.
Será que era demais pedir um favorzinho naquele momento?
Corri até lá, ele sorriu ao me ver. Seu cabelo estava meio bagunçado e ele estava com uma cara de quem dormiu muito bem à noite. Era a coisa mais fofa de se ver.
- Oi, bom dia. Como dormiu ? — ele perguntou.
- Eu dormi bem e tô super atrasada pra escola e com dor de cabeça. Você tem como me ajudar? Juro que fico te devendo. — disse rápido e meio sem graça.
- Claro, eu vou adorar você ficar me devendo. Espera aqui que eu já volto. — Carlos disse e entrou em casa.
Fiquei esperando perto do carro, eu já estava meio impaciente. Minha ansiedade voltou a atacar e já me senti mal. Tentei controlar a respiração, mas era meio difícil.
Logo Carlos saiu de casa e destrancou o carro, adentrei e botei o cinto. Ele também entrou e ligou o carro, dando a partida.
- Escola é um negócio complicado né, ainda bem que já sou formado — ele riu.
- Daqui uns meses, eu também vou ser — ri também — E é bem provável que eu saia dessa cidade, se minha mãe quiser ir também. É meio ideia errada deixar ela sozinha.
- Eu vou perder a vizinha mais linda da vizinhança, que triste. Mas espero que tudo dê certo pra você.
Senti meu rosto ficar vermelho e tentei conter um sorriso. Ele era tão legal e divertido, mas eu ainda assim tinha que tomar cuidado. Eu não queria que ele criasse expectativas sobre mim, já que o que aconteceu entre mim e Logan pode ter sido só um mal entendido, e era dele que eu gostava.
Após algum tempo, chegamos na frente da escola. As alunas ficaram surpresas de ver um carro tão bonito aquela hora da manhã, até me senti ficar vermelha novamente.
- Espero que você tenha um bom dia — Carlos se virou e me abraçou após parar o carro.
- Você também — beijei a bochecha dele — Obrigada, você me salvou.
Ele piscou pra mim e sorri. Saí do carro e Carlos deu a partida novamente. As pessoas continuavam me olhando curiosas.
Claire chegou até mim tão rápido que nem vi ela. Quando percebi, ela já estava praticamente em cima de mim.- Quem é esse, Anna? — ela perguntou rindo.
- Um amigo, nada demais. — ok, eu estava mentindo. Será mesmo?
- Sei, eu sei. E o Logan?
- Tá tudo mal entre a gente, ele não responde as minhas mensagens. Eu não sei o que eu fiz, meu coração tá tão apertado aqui dentro do meu peito...
- Bom — Claire me interrompeu — aquele ali deve ser o motivo dele estar te ignorando.
Ela fez um sinal de cabeça e olhei pra minha frente. Logan estava sentado numa mesa que tinha na parte de fora. Tinha uma garota com ele, ela tinha cabelos ruivos e lisos, extremamente bonitos. Era branca e não muito alta. Os dois pareciam estar entretidos em uma conversa ótima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starboy
FanfictionA vida de Anna Bradford era totalmente normal antes de se mudar para Cookeville, onde ela logo acaba se envolvendo com Logan Wonstaen, que parece ser apenas um garoto como qualquer outro. Logo ela se vê em uma trama cheia de reviravoltas e segredos...