𝟹𝟻

33 21 1
                                    

Nos dias seguintes houve a correria da formatura e provas finais.

Felizmente eu consegui estudar e me organizar pra tudo. As meninas da turma de Teatro deram a ideia de o nosso baile de formatura (pós colação de grau) ser na temática "máscaras".

Achei a ideia bem esquisita, contando que era um baile estudantil, mas acabei concordando e me animando. Minha mãe estava dez vezes mais pilhada que eu, já que eu era sua única filha e estava me formando. Ela começou a achar que já estava ficando velha e tudo, e eu tinha que rir e dizer que ela continuava a mãe mais linda de todas.

Seria bem triste me formar sem a presença do meu pai, mas ele era dono de cassino e a menos que eu marcasse com 1 ano de antecedência em sua agenda, eu não conseguiria sua presença.

Saí da sala depois de fazer a última prova que me restava e vi Claire. Ela também me viu e acenei pra ela, que ignorou completamente. Eu sabia que ela estava com raiva, nossa amizade não era mais a mesma e aquilo me deixava meio mal.

Tanta coisa tinha acontecido e finalmente tudo tinha acabado, eu deveria retomar a minha vida. E, incrivelmente, os últimos dias foram super tranquilos. Só o Akira que ainda não tinha falado uma palavra depois do dia que Victoria se entregou, mas eu sabia que ele precisava de tempo.

Não tivemos mais detalhes de como estavam sendo as investigações e o que ela tinha dito, mas sabíamos que tudo estava ocorrendo — claro, em segredo de justiça, por conta da Lilian.

Nathan nunca mais havia aparecido na escola, provavelmente por ter o que temer, e Logan e Steph estavam mais felizes que nunca. Fiquei bastante feliz com a notícia de que eles tinham voltado.

Passei pelo corredor da sala onde Logan fazia suas provas finais e Steph estava encostada na porta, esperando ele. Acenei pra ela e ela sorriu e veio até mim, me abraçando. Tínhamos nos aproximado bastante desde o dia do hospital e eu estava feliz por ter uma amiga normal na minha vida — apesar das circunstâncias.

- Oi, Anna, você já acabou? Ah, claro que sim — ela revirou os olhos, rindo — Eu tô esperando o Logan. Vamos no Starbucks depois daqui.

- Que bom que deu tudo certo pra vocês — sorri.

- Hoje a noite vamos pra uma festa que os veteranos vão dar. Sabe, os que estão aqui desde os primeiros anos. Queria perguntar se você quer ir com a gente.

- Sim, claro. Vou chamar o Carlos, será que tem problema?

- Com certeza não, tenho certeza que vai se divertido. Vai ser tipo acampamento, sabe? Vai ser lá no Hidden Hollow. Claro, longe daquela cabana macabra — ela riu — Mas perto do lago.

- Tudo bem, vou falar com o Carlos. Te vejo lá, então?

- A gente se vê lá — Steph sorriu.

Meu celular vibrou com notificação de mensagem bem nessa hora e fui ver quem era.

Baby: Já acabou a prova? Tô te esperando aqui fora.

Anna: Sim, eu já tô indo. Só tô dando um oi pra Steph.

Guardei o celular no bolso e dei um tchau pra Steph. Ela acenou em forma de despedida e fui andando em direção a saída da escola.

O dia estava lindo, os pássaros cantavam e parecia que finalmente estava tudo dando certo. Eu juro que tinha até medo, já que a calmaria antecede a tempestade — seria o contrário? Bom, não na minha vida.

Vi o carro de Carlos e fui andando até lá. Entrei no carro, dei um beijo leve em seu rosto, ele retribuiu com outro. Coloquei minhas coisas na parte de trás do carro e ele deu a partida.

Starboy Onde histórias criam vida. Descubra agora