- Carlos -
Procurei por todo o perímetro do salão, mas não consegui achar nada. Eu já estava desesperado, como eu ia contar pra os pais da Anna aquilo tudo?
Pior, eu ia ter que dizer que tinha mentido e que agora a filha deles estava com minha irmã que simplesmente tinha surtado e endoidado e mentindo que morreu, virando uma psicopata. Parece até roteiro de filme de terror, mas é só o meu sábado nessa cidade.
Voltei de carro para o salão e entrei lá, indo até o ponto de encontro para esperar retornarem das respectivas buscas. Esperava que alguém tivesse ao menos uma pista de onde ela esteve.
O primeiro a voltar foi Akira, que estava sozinho.
- Cadê a Victoria? — perguntei.
- Ela foi ver as câmeras de segurança com o cara do circuito interno, pedi que ela fosse lá. Vamos esperar ela aqui — Akira respondeu.
- Achou alguma coisa?
Akira negou. O próximo a voltar foi Logan, estava muito aflito. Parecia estar procurando alguém, não vi Steph com ele.
- Conseguiu encontrar algo no baile ? — perguntei.
- Não, e perdi a Steph. Ela simplesmente sumiu, eu ja procurei por todos os lugares, achei que ela deveria estar aqui — Logan estava extremamente mal e era visível.
- Acabei de chegar e não vi nada — disse.
Akira deu de ombros também. Victoria veio correndo até nós e disse que tinha visto nas imagens da câmera de segurança que Júlia tinha levado Anna e há alguns minutos ela tinha visto Júlia levar Steph também.
Aquilo foi o suficiente pra piorar meu estado e o do Logan, era simplesmente inacreditável o que minha irmã estava fazendo, e não tinha motivo algum pra isso.
Na verdade, ela deveria ter os motivos dela, mas aquilo era injustificável.
- Agora que eu vou levar vocês pra o lugar onde eu acho que ela tá. Na verdade, tenho certeza porque já fui ver ela algumas vezes, mas não sei se a Anna vai estar lá. Tem coisas que podem ser... confusas — Victoria disse.
- Tudo bem, leva logo a gente lá — praticamente implorei pra Victoria.
Ela assentiu e fomos todos juntos para o meu carro no estacionamento. Finalmente a verdade tinha sido revelada e agora isso estava perto de esperar.
Ou talvez não, eu não sei, com a Júlia viva fica tudo extremamente mais complicado, porque minha irmã é imprevisível. Na verdade, nem eu sei o quanto ela pode ser.
❁ཻུ۪۪⸙͎─═════⊰⊱🌷⊰⊱═════─❁ཻུ۪۪⸙͎
Chegamos até um lugar que era extremamente longe do salão, um motel no meio do estrada. Eu nem consegui acreditar no caminho que Victoria estava indicando, até perguntei novamente para ter certeza, mas ela confirmou. O lugar era iluminado, parecia bem antigo. Era até um estilo que eu gostava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starboy
FanfictionA vida de Anna Bradford era totalmente normal antes de se mudar para Cookeville, onde ela logo acaba se envolvendo com Logan Wonstaen, que parece ser apenas um garoto como qualquer outro. Logo ela se vê em uma trama cheia de reviravoltas e segredos...