Acordei no dia seguinte com cheiro de bacon e ovos. Estava tudo tão claro que meus olhos doeram ao se abrirem.
Levantei do sofá cama e Logan estava cozinhando, com o cabelo bagunçado e cara de sono. Mas era uma cara de sono super linda, me senti até envergonhada, porque acordo parecendo um leão depois de correr do caçador.
- Bom dia, conseguiu dormir bem? — ele sorriu.
- Com certeza. Muito obrigada, de verdade — sorri de volta.
Ele assentiu e continuou fazendo o café da manhã. Me sentei na mesa e fiquei observando. Queria que tudo fosse assim, calmo e tranquilo. Não entendo porque as pessoas não gostam dele — ao menos as que conheci até agora. Logan é gentil e atencioso.
- Eu vou precisar ir na minha casa, meu celular ficou lá. Minha mãe e a Claire já devem ter ligado e estão loucas atrás de mim.
- Tudo bem, só come primeiro — Logan colocou bacon e ovos em um prato pra mim.
Peguei meu garfo e comecei a comer. Depois foi servido suco de laranja em um copo pra mim e pra ele.
- Eu poderia facilmente me acostumar com isso — brinquei.
- Eu também — ele disse, mas não sabia se estava brincando ou falando sério.
Olhei pra ele e pensei na noite anterior. Eu não ia falar nada, é bem melhor deixar tudo fluir naturalmente.
Terminei de comer e levantei da mesa. Fui até o sofá e peguei meu casaco.
- Não precisa se incomodar, eu pego um táxi pra casa. Quando eu chegar lá, eu te ligo. Tá bom? — sorri — Obrigada, de novo.
- Tudo bem.
Logan veio até mim e me abraçou, me beijando na bochecha. Segurei seu rosto e dei um beijo leve nele.
- Falo com você depois.
Saí da casa dele e fui andando pela rua. Percebi que não vi que horas eram, mas deduzi que deveriam ser 7 da manhã. O sol estava lindo, as crianças brincando na rua, pessoas andando de bicicleta. Tudo bastante calmo.
Talvez eu considerasse pedir da minha mãe pra nos mudarmos pra rua do Logan, talvez assim eu me sentisse bem mais segura. Passei em frente a uma cafeteria e ouvi uma voz me chamar.
- Ei, Anna.
Olhei pro lado e era Carlos. Ele estava tomando um expresso e acenou pra mim, sorrindo. Entrei na cafeteria e fui até a mesa dele.
- Oi, e aí? Como você tá? — perguntei sorrindo.
- Eu tô bem. Senta aí. Como você tá? Se sente melhor?
- Sim — respondi sentando na cadeira — não totalmente segura, mas segura.
- Você e o Logan são bem próximos né? - ele me olhou enquanto tomava o café.
Essa com certeza era a pergunta de ouro. Carlos era irmão da Júlia, será que eu deveria mesmo dar tantos detalhes sobre nossa relação? Mesmo com o que Logan disse sobre ele achar da morte da sua irmã?
- Não somos tanto, ele é só um amigo que eu conheci na escola. Ontem minha melhor amiga estava com o namorado e minha mãe viajando, então eu não tinha mais quem chamar — menti.
- Entendo. Deve ser horrível não ter amigos bons — ele bebeu café.
- Mas eu tenho bons amigos, e gosto bastante deles.
- Foi mal, não quis ofender. Eu também passei tanto tempo fora da cidade que tô me sentindo um peixe fora d'água. Mas você parece ser uma boa garota, podíamos sair qualquer dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starboy
FanfictionA vida de Anna Bradford era totalmente normal antes de se mudar para Cookeville, onde ela logo acaba se envolvendo com Logan Wonstaen, que parece ser apenas um garoto como qualquer outro. Logo ela se vê em uma trama cheia de reviravoltas e segredos...