𝟺𝟸

26 16 0
                                    

~ meses antes ~

Já faziam duas semanas desde que Júlia tinha descoberto de sua gravidez. Não conseguia mais comer e mal saía do quarto, também não conseguia falar mais com Logan — a quem não teve coragem de contar a novidade.

Estava em seu computador, conversando no Facebook com seu novo "amigo", que era um cara que Logan odiava. Júlia não conseguia entender o motivo, já que ele parecia uma boa pessoa, totalmente conselheiro e legal.

Victoria estava dormindo na sua cama, atrás dela. Já eram 3 da manhã e ela estava conversando no chat com Sett, com quem já mantinha mais contato desde que tinha adentrado mais o mundo virtual por conta de tudo o que estava acontecendo na sua vida.

Sett: E então, e aquelas fotos que você ia me mandar?

Júlia revirou os olhos. Sett vivia pedindo fotos de partes do seu corpo despidas. Aquilo era totalmente um inferno.

Júlia: Para com isso, somos amigos e eu já disse que tenho namorado. Sei que você odeia ele, mas eu amo.

Sett: Você não confia em mim, então?

Júlia: Confio, mas não distorce as coisas.

Sett: Ninguém vai saber.

Júlia: Sett, não.

Sett: Eu já perdi a paciência com você. O que te salva é que você é gostosa, então vamos fazer um acordo: você manda a merda da foto e eu não espalho que você tá grávida.

Júlia: Você acha que vou conseguir esconder isso pra sempre? Vão saber de qualquer jeito. Agora sei porque o Logan te ODEIA, você é desprezível.

Sett: Volta pra sua vidinha de merda de garota padrão e rica então. Mas vou deixar avisado: Aproveita porque eu vou acabar com você.

Júlia bocejou e saiu da sua rede social.

Aquilo estava dando nos nervos e ultimamente sua paciência estava curta. Depois, ela levantou da cadeira e saiu da mesa onde ficava o seu computador, arrumando tudo e indo deitar ao lado de Victoria na cama.

Afastou um pouco sua irmã — que não sabia desse fato ainda — e se deitou ao seu lado, olhando pro teto. Respirou fundo e soltou, passando a mão na sua barriga que ainda estava sem indícios de que tinha algo ali.

Começou imediatamente a chorar e soluçar. Victoria se mexeu ao lado dela, acordando com o barulho dos seus soluços. A sua irmã se sentou na cama e esfregou os olhos, confusa. Júlia limpou suas lágrimas e virou pro lado, mas sabia que Victoria tinha visto. A menina ligou a luz e foi mais pro lado dela

— Ei, o que aconteceu? — ela virou Júlia para olhar ela.

— Nada, Vic, vai dormir — Júlia disse com voz de choro.

— Você vai começar a ter segredos agora? Conta, por favor.

Júlia se sentou na cama e olhou Victoria. Ela que estava com um semblante preocupado, passou a mão no seu rosto e abraçou a sua irmã.

Júlia sentiu a sinceridade do abraço e desatou a chorar, molhando os ombros dela.

— Eu vou ter um bebê — ela disse baixo.

— Isso eu já sabia, vi o teste no banheiro. Desculpa, esperei você ter a vontade de me contar — Victoria afastou um pouco Júlia para olhar nos olhos dela.

Starboy Onde histórias criam vida. Descubra agora