18. Marie

564 68 29
                                    

Estar naquele lugar me fez me sentir viva. Mas viva de um jeito diferente, quase como se eu significasse alguma coisa. Era como se eu importasse, estar lá me fez perceber que eu precisava de tudo isso acontecendo em minha vida para perceber o quanto sou capaz de fazer o que eu bem entender. Michael fez essa lavagem cerebral em mim, e só agora consegui perceber que eu não estava vivendo o melhor da vida.

Fico animada para me encontrar com Aimee de noite, estava pronta para ter uma noite de diversão, só não esperava que ela fosse me levar à um clube. Aimee também me fala que seu namorado estaria nos esperando por lá, o que me surpreende, achei que seríamos só nós duas. De qualquer forma, fico feliz por ela estar me incluindo em seus planos. Ela falava bastante o que me fazia rir.

O lugar estava lotado. O clube era bem escuro, e as luzes eram de led azuis, o bar era a única coisa mais colorida que tinha lá, já que o balcão era principalmente composto por luzes neon, assim como os copos. Eu já tinha ido em alguns com Colleen, mas não tínhamos 21 anos ainda, então tentávamos ir em lugares que eram menos verificados. Aimee me puxava pela multidão, até que chegamos no bar, onde havia um grupo de pessoas. Tinham duas garotas e quatro meninos. Aimee se aproxima e beija um deles, que imagino ser seu namorado. Passo o olhar até parar em um garoto com a pele negra e olhos claros, o que era algo diferente de se ver. Ele me observava atentamente, e eu sinto minhas bochechas esquentarem, até que olho para o garoto ao seu lado. Ele estava me perseguindo?

— Marie — Aaron fala, mas só consigo notar pelo movimento de sua boca, já que o som estava bem alto. O garoto ao seu lado o encara surpreso e eles trocam algumas palavras.

— Muito bem! — Aimee tira minha atenção. — Pessoal, essa é Marie. E Marie, esses são Liam – ela aponta para o seu namorado que tinha quase o dobro de seu tamanho, ele era bem musculoso também, e sua pele era morena. — Belle e Linda — as duas garotas estavam abraçadas, uma era loira e alta, e a outra morena, com os cabelos extremamente cacheados, elas pareciam ser um casal. — Malcon, Laurence e Aaron — diz apontando para o garoto negro ao lado de Aaron e para outro garoto com o cabelo castanho e olhos azuis.

— Seja bem-vinda ao melhor de Paris! — Belle fala movendo os braços como se apresentasse o lugar. Eu sorrio em resposta e Aimee vai em busca do bartender para pedir algumas bebidas. Vejo Aaron se levantar do banco para vir em minha direção.

— Você tem que parar de me seguir — ele diz sorrindo. — Essa era a tal da sua amiga? — pergunta e eu assinto. Ele estala a língua. — Então você tem bom gosto, Aimee é uma garota incrível, acho que está em boas mãos.

— Acho que sim — respondo e sou interrompida por Aimee, que me entrega um copo pequeno com uma bebida transparente. Ela olha de mim para Aaron e vice-versa e parece ficar surpresa, ela aponta com o indicador para nós antes de perguntar:

— Vocês se conhecem?

— É, tipo isso — Aaron responde por mim. Ela dá de ombros e não diz mais nada, apenas fala para que bebamos juntos e nós o fazemos. Não sabia o que ela havia me dado, mas era bem forte, o álcool desce queimando em minha garganta.

— Está gostando de Paris? — a garota chamada Linda me pergunta gritando, tentando falar mais alto do que a música, ela parecia ser americana, consigo perceber devido ao seu inglês perfeito.

— Sim! É um lugar incrível — respondo, e por algum motivo, meu olhar vai em direção ao de Aaron, que havia voltado para seu lugar e estava de braços cruzados me observando.

Agradeci Aimee mentalmente por ter me trazido aqui. Depois de todas as minhas reflexões internas, percebi que eu precisava me divertir um pouco mais, sem me sentir culpada, e eu faço. Bebo mais dois copos do que Aimee havia me dado, e percebo que o lugar já estava quente, e eu ficando mais solta conversando com os amigos de Aaron.

Efeito ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora