Prologue

17.1K 1K 962
                                    

Hope Stuart é uma Kook. Ela nasceu e morou em Outer Banks até seus 06 anos, quando precisou se mudar para a Inglaterra com a família.

Hope sempre foi muito boa em fazer amizades, ela é uma garota espontânea e que gosta de fazer aqueles que ama sorrirem, mesmo que ela não esteja feliz. Suas amizades de Outer Banks a acompanharam mesmo morando longe e com isso ela conheceu alguns amigos de seus amigos, o que a fez sentir muito mais vontade de voltar para sua antiga casa.

— Você devia estar aqui, era pra ter me ajudado a proteger as tartarugas que nasceram ontem. — Kiara disse para Hope durante a chamada de vídeo.

Kiara Carrera. Melhor amiga de Hope desde muito novas. Seus pais eram amigos e isso resultou na amizade das duas meninas. Não existe nada e nem ninguém que separe Kiara e Hope, nem mesmo o fato das duas morarem em continentes diferentes. Todos sabem que são amigas, não importa se você as conheça ou não, a amizade delas era reconhecível até mesmo pela tela de um celular.

— Nem acredito que convenci meu pai a me deixar vir pra Londres. O Topper estava me sufocando e olha que namoramos a menos de seis meses. — Sarah fala enquanto visitava Hope na clínica psiquiátrica.

Sarah Cameron. Melhor amiga de Hope desde muito novas, seus pais eram amigos e isso resultou na amizade delas, assim como Kiara. Hope era a amiga mais antiga de Sarah e a única que a garota não se afastou, talvez isso se deva ao fato das duas não se falarem sempre e muito menos estarem morando perto uma da outra. Mas ainda sim estavam ali sempre que precisassem.

Sarah, Hope e Kiara eram inseparáveis, mesmo depois que Hope foi embora para a Inglaterra. Mas no 1° ano do ensino médio Kiara e Sarah pararam de se falar e somente Hope sabe o motivo, ela ouviu os dois lados da história e mantém a opinião de que as duas deveriam conversar para conseguirem entender ambos os lados da história.

— Para de jogar farinha em mim, abestada! — Harrison exclamou também jogando farinha na irmã. 

Harrison Stuart. Irmão gêmeo de Hope e possivelmente a pessoa com quem ela mais briga na vida. A pessoa com quem ela sabe que pode contar independente do que seja e quando seja. Embora ele seja um idiota grande parte do tempo, Hope não deixa de olhar para ele com grande admiração por ser tão fiel a seguir seus sonhos. Ela o ama acima de tudo e sempre tenta ajudá-lo.

— Tem certeza que sabe andar nisso? Você não tem cara de quem sabe pilotar. — John B perguntou quando ele e Hope pegaram um jet-ski. 

John Booker Routledge. Melhor amigo de Hope desde os 10 anos. Os dois se conheceram em uma das vezes que a família de Hope passou as férias em Outer Banks, seus pais eram extremamente amigos e então os dois criaram um vínculo de amizade muito forte. Eles costumam dizer que são como irmãos.

— Se você disser que gosta de Star Wars, eu caso com você. — Pope falou durante uma ligação que Kiara fez enquanto estavam no Castelo.

Pope Heyward. Um dos melhores amigos de John B. Hope o acha extremamente fofo e tinha absoluta certeza de que caso se conhecessem se dariam super bem. A mesma ficou impressionada com a inteligência do garoto e já o elogiou diversas vezes, até mesmo disse que ele era seu nerd favorito depois do Peter Parker. 

— A Metidinha de Londres querendo conhecer a gente? Essa é nova. — JJ falou para Kiara quando a mesma comentou sobre Hope querer conhecer eles.

JJ Maybank. Um dos melhores amigos de John B, que Hope conhece somente por fotos e histórias que a amiga conta. Mesmo sem conhecê-lo Hope já sabe que ele é o típico garoto problema, eles nunca conversaram diretamente, apenas trocaram algumas palavras por meio de Kiara e John B, mas mesmo assim não se deram muito bem. Mesmo assim Hope não podia negar que JJ era extremamente bonito.

Mesmo com muitos amigos, Hope ainda tinha pessoas com quem não se dava bem, ela não os chama de inimigos, mas são pessoas com quem ela não gosta de estar e muito menos conversar.

— Nos conhecemos desde o jardim de infância e você me odeia desde o dia que grudei bala no seu cabelo, sem querer. — Topper disse para Hope durante uma ligação da garota com Sarah.

Topper Thornton. Namorado de sua melhor amiga Sarah e o maior alvo de piadinhas e zoações de Hope. Ela não o odiava, mas não podia deixar de ressaltar que não gosta muito dele.

— Não entendo porque não gosta mais de mim. Eu sempre fui legal com você. — Rafe falou enquanto Hope e ele voltavam para a casa da garota depois de comprar pipoca.

Rafe Cameron. O irmão mais velho de Sarah. Ele era com absoluta certeza a pessoa que Hope menos gostava no mundo, tudo começou quando ela tinha 12 anos e Rafe disse que ela tinha pernas de grilo.

Hope sempre foi amigável e gentil, além de ser inteligente e honesta, seu pai sempre lhe ensinou que gentileza gera gentileza. Além de sempre ensinar os filhos a tratar os outros como eles querem ser tratados. Mas alguns anos se passaram e Hope foi crescendo aos moldes da sociedade, a garota gentil e sorridente, perfeita aos olhos de quem vê externamente, mas quem a conhece sabe que não é bem assim. 

Hope sofreu alguns traumas em seus anos na Inglaterra, foi isso que levou a família a se mudar do centro de Londres para o interior e quase em seguida voltar para Outer Banks.

Hope sofreu alguns traumas em seus anos na Inglaterra, foi isso que levou a família a se mudar do centro de Londres para o interior e quase em seguida voltar para Outer Banks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Postado o prólogo de Bad Reputation, espero q tenham gostado. Não se esqueçam de favoritar e comentar bastante.

Me sigam no Twitter artdstarkey e no Instagram _artdstarkey, eu posto sobre minhas fics lá, além de interagir com vcs!

Espero que gostem da história!!

Bjs, Ana!!

Bad Reputation - JJ Maybank¹'² ✓ [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora