13 - chapter thirteen

8.3K 559 361
                                    

Boa leitura🦋
_________________

Hope acordou com seu irmão pulando em sua cama, ele disse que era sexta e na família de Hope toda sexta feira é dia de panquecas no café da manhã. A garota se levantou animada e correu para a cozinha sendo acompanhada por seu irmão, ambos ainda usavam pijamas e tinham sorrisos no rosto. Jacob entregou os pratos de panqueca para os filhos e depois colocou ovos mexidos em cada um dos pratos.

- Eu tenho mesmo que ir ao clube com eles de novo? - Hope perguntou.

- Você precisa expandir seu horizonte de amizades, filha. - Jacob disse, antes de sair da cozinha.

- Eu já tenho amigos o suficiente. - Hope disse, simplesmente.

- Como se fosse possível chamar aqueles pobretões de amigos. - Harrison murmurou, antes de tomar seu suco.

- Como se fosse possível chamar o drogado supremo, Rafe, e o cachorrinho do drogado, Topper, de amigos. - Hope disse, sustentando um pequeno sorriso presunçoso.

- Pelo menos eu sei que eles não são meus amigos por interesse. - Harrison disse, comendo outro pedaço de sua panqueca.

- Pelo menos eu tenho amigos divertidos e legais, ao contrário dos patetas com quem você anda. - Hope disse, comendo sua panqueca.

- Você é realmente burra, você acha mesmo que John B, Pope e principalmente o JJ não são seus amigos por puro interesse? - Harrison pergunta e Hope apenas o olha antes de sorrir presunçosamente.

- Curtiu a festinha ontem? Muitas drogas à sua mercê? - Hope perguntou, arqueando uma sobrancelha. - Acha que o papai vai gostar de saber sobre o que você anda fazendo? Eu tenho tudo aqui. - ela disse, balançando o celular levemente em frente ao irmão.

- Você não faria isso. - Harrison disse, fazendo Hope limpar a boca e olhar o irmão com um sorriso sem mostrar os dentes.

- Você me conhece o suficiente para saber que se eu sonhar que você fala mal ou maltrata meus amigos, eu mostro todas as merdas que você anda fazendo com o Rafe. - Hope falou. - Eu não gosto de agir assim, principalmente com você, mas foi preciso. Eu sei que se o Rafe estivesse longe, você e o Topper não seriam esses idiotas.

- Tudo bem, me desculpa. - Harrison disse e Hope soltou um suspiro.

- Vou ir me arrumar, já venho. - Hope disse dando um sorriso animado.

- Hope? - Harrison chamou e a loira o olhou. - Sabe que eu te amo, né?

- Eu sei, eu também amo você.

Hope subiu para seu quarto e vestiu um shorts jeans, uma regata vinho com amarração na frente, calçou seu vans, pegou sua mochila e colocou o que precisaria na mesma e desceu as escadas, encontrando seu irmão já a esperando na porta de casa.

[...]

Depois de algum tempinho no clube sem ter muito o que fazer, Hope se juntou a algumas crianças para brincar de passa anel, jogos com corda, amarelinha, elefante colorido, batata-quente e entre outras brincadeiras que Hope passou sua infância brincando. Hope passou a manhã toda brincando com as crianças e parou apenas quando elas precisaram ir embora, então a loira foi até a mesa onde estava sentada antes e ficou mexendo no celular por um tempo, até ela olhou para o campo de golf, onde seu irmão, Rafe e Topper deveriam estar e quando Hope não os achou ali, ela pegou suas coisas, guardou na mochila e jogou a mesma no ombro antes de sair andando pelo clube a procura dos três, já que ela dependia da carona e não queria voltar andando para casa, afinal o clube era meio distante de sua casa.

Depois de andar pelo clube, Hope avistou Rafe e Topper empurrando Pope no chão, Harrison estava meio atrás, sem fazer nada, parecia incerto e logo tomou a atitude de afastar Topper e tentar afastar Rafe, mas o mesmo continuou batendo em Pope, que se encontrava caído no chão com sangue no rosto. Hope não pensou duas vezes antes de correr até o local e empurrar Rafe para trás com toda a força que tinha, conseguindo afastar o mesmo.

Bad Reputation - JJ Maybank¹'² ✓ [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora