Boa leitura🦋
__________________Hope e JJ acordaram relativamente cedo naquele dia. Hope acordou com JJ tentando sair de fininho, com medo que Jacob aparecesse e o visse ali. Eram 09h da manhã, Hope estava sentada em frente à sua escrivaninha, com uma touca de hidratação, um roupão e um potinho com morangos assistindo a Gilmore Girls.
— Paris, minha linda amiga. — Hope disse antes de morder o morango em sua mão. — Sai dessa vibe Aria e Ezra da faculdade…apesar de que o seu é um velho rico e você é maior de idade.
— Eu já achava que você era muito estranha, mas não pensei que pudesse achar mais. — Harrison disse entrando no quarto. — O que você tá assistindo?
— Gilmore Girls. — Hope disse oferecendo morango para o irmão.
— Valeu. — Harrison disse pegando um morango. — Você já não assistiu isso umas quinhentas vezes?
— Sim, mas pra ver o Logan…eu assisto até um milhão. — Hope disse pausando o episódio bem no segundo em que Logan aparece. — Ninguém mandou a série ser boa e ter um conteúdo de ponta, igual The Vampire Diaries.
— O conteúdo de ponta: Damon e Stefan Salvatore. — Harrison disse, fazendo Hope rir de leve.
— Não se esqueça do Klaus, do Kai, odeio ele, e do Enzo. — Hope disse com um sorriso sonhador e Harrison ri.
— Qual é sua obsessão por caras com caráter duvidoso? — Harrison perguntou a irmã.
— Eu também gosto dos meninos de caráter não duvidoso. — Hope protestou. — Tipo o Gilbert Blythe, Maxon, Harry, Fred e George, Cedric, Atlas e entre outros.
— De qualquer jeito ainda precisa de ajuda, você gosta do Atlas, um mendigo. — Harrison disse e Hope o olhou desacreditada.
— Certas coisas o amor esquece. — Hope disse pondo a mão sobre o coração. — Pelo menos eu não sou apaixonada pelo Ryle.
— Tá explicado o porquê você sai com o JJ. — Harrison disse e Hope tirou o pause da série.
— Não sei do que você tá falando. — Hope disse voltando sua atenção para o potinho com morango a sua frente.
— Hope, você acha mesmo que eu não sei? Logo eu? O papai você pode enganar com esse papinho de amizade e "sem garotos" por agora, mas eu conheço você o suficiente pra saber que você e ele tem algo a mais. — Harrison disse de uma vez e Hope pausou o episódio novamente.
— Como você descobriu? — Hope perguntou e Harrison puxou o banquinho da penteadeira para se sentar.
— Bom, primeiro que eu percebi o jeito como você olha pra ele, tem aquele brilhinho de paixonite. — Harrison disse usando os mesmo termos que a irmã usava. — E a Liv me contou o jeito como ele te defendeu depois que a Diana falou aquele monte de merda.
— É, ele me defendeu. — Hope disse sorrindo de leve. — Mas quando você percebeu?
— Faz tempo. Você pode até enganar nossos pais, mas a mim não. — Harrison falou e Hope revirou os olhos.
— Chato. — Hope disse baixinho. — Eu também sei da sua quedinha pela Kiara.
— Cala boca, ninguém perguntou. — Harrison disse saindo do quarto e Hope riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation - JJ Maybank¹'² ✓ [EM REVISÃO]
FanfictionTemporadas 1 e 2 HOPE STUART MOROU em Outer Banks até os seus 06 anos com seu pai e seu irmão, a mudança para Londres foi um grande impacto na vida da menina. A FAMÍLIA STUART sempre foi muito conhecida em Outer Banks, todos souberam quando foram em...