Boa leitura💛
_________________Acordo com JJ e Pope conversando perto das portas de vidro do The Wreck, por um instante eu pensei que tudo fosse um sonho, mas infelizmente não é. Era tudo real. John B estava sendo procurado por um crime que não cometeu, minha madrinha morreu, Sarah está trancafiada no quarto e nós estamos escondidos em um restaurante depois de despistarmos a polícia e colocarmos fogo na churrasqueira elétrica dos Cameron.
Daria tudo pra voltar no dia da pescaria e impedir o John B de ir pescar.
- Não estariam patrulhando se o tivessem pegado. - Pope fala enquanto eu coço os olhos.
- Vamos torcer.
- Sabe, estávamos naquele carro.
- Provavelmente estão nos procurando também. - Kiara diz completando minha frase.
- Se somos foras da lei, é melhor ajudarmos o John B. - Pope fala.
- Então vamos achar ele antes deles? - JJ pergunta seguindo Pope com o olhar. - Pope?
- Vou pegar gasolina pra lancha. - Pope fala saindo do restaurante.
- Ei, tenha cuidado. - Kiara fala e eu a olho com a sobrancelha arqueada. Se decidi aí, minha filha. - Certo?
- Me encontre na doca às 15h. Não se atrase. - Pope fala antes de sair.
- Certo, qual é o seu problema? - Kiara fala indo atrás do moreno, JJ e eu vamos para fora também e nos apoiamos na madeira da varanda.
- Nenhum policial. Só estou fazendo meu trabalho. - Pope fala subindo na moto do JJ.
- Olha, sinto muito por ter te magoado.
- O que disse? - Pope fala fazendo barulho com a moto.
- Não foi minha intenção.
- Desculpe. O que disse?
- Pope, estou falando sério. Estou tentando falar com você! - Kiara fala mas Pope ignora e acelera a moto.
JJ e eu nos entreolhamos e Kiara caminha ao nosso encontro mas par no meio do caminho quando um helicóptero passa por nós.
- Que merda é essa? - JJ pergunta.
- Ah não. - murmuro aflita.
- O que foi? O que significa isso?
- É a SBI. - falo olhando JJ e ele me olha mais confuso ainda. - SBI é uma força encarregada de fornecer apoio e informações adicionais para a aplicação da lei local. Eles geralmente são chamados quando as coisas estão fora de controle no estado e os criminosos procurados ainda estão em liberdade. - falo recebendo um olhar de desespero da Kie e do JJ. - Eu preciso tentar falar com eles, tentar contar o que realmente aconteceu. Se eu conseguir chegar até o comandante, o agente especial que está coordenando a SBI, talvez eu consiga...
- Ficou maluca, não pode ir até lá! - JJ fala nervoso.
- Eu preciso tentar, JJ!
- E se...e se...
- Hope está certa, JJ, ela precisa tentar. Além da Sarah ela é a única testemunha viva. - Kiara fala com nervosismos aparente.
- Eu encontro com vocês aqui, está bem? - falo olhando Kiara e depois JJ. - Prometo voltar.
JJ me olha com a respiração pesada enquanto aperta a mão na camisa logo acima do peito, ele estava ansioso, ele me abraça de repente, ele coloca o rosto na curva do meu pescoço e respira fundo.
- Promete que vai encontrar a gente aqui, não vamos sair daqui sem você. - ele fala se separando do abraço.
- Eu prometo. - falo levantando o dedinho, ele sorri e junto o dedinho dele no meu. - Fica de olho nele, Kiara. Sabe como é, né? Drogas. - falo fazendo minha amiga rir, ela me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation - JJ Maybank¹'² ✓ [EM REVISÃO]
FanfictionTemporadas 1 e 2 HOPE STUART MOROU em Outer Banks até os seus 06 anos com seu pai e seu irmão, a mudança para Londres foi um grande impacto na vida da menina. A FAMÍLIA STUART sempre foi muito conhecida em Outer Banks, todos souberam quando foram em...