Boa leitura🦋
⚠️gatilho de transtorno alimentar
_________________— Ai meu Deus! Que saudade! — Kiara exclamou pulando em cima de Hope, na tentativa de acordar a garota. — Acorda, criatura. Vamos para a praia, aproveitar o verão!
— Não quero agora.
— Sem essa. O Jake me disse para te levar tomar um sol. — Kiara falou sacudindo Hope, mas a loira apenas se vira para o outro lado. — Vai deixar a melhor amiga do mundo sozinha? Vamos, meus pais querem que você tome café da manhã no The Wreck e os meninos querem te conhecer.
— Misto quente? — Hope perguntou sem se mexer.
— Misto quente.
— Bom dia, Kiki. — Hope diz se sentando na cama. — Senti muita saudade. — ela diz abraçando a cacheada.
— Chega de grude. Vai se trocar, te espero aqui. — Kiara fala se soltando do abraço antes de jogar uma roupa para Hope. — Foram as roupas mais Outer Banks que achei nas suas coisas. Vamos precisar resolver isso depois.
Hope concorda enquanto caminha até o banheiro coçando os olhos, ela lava o rosto, penteia o cabelo, escova os dentes e somente depois disso ela consegue tirar um pouco do sono de seu corpo. Ela pega a roupa que Kiara havia jogado para ela e veste o biquíni azul escuro, ela se olha no espelho antes de vestir o resto da roupa e solta um suspiro pesado antes de vestir o shorts jeans e a blusa branca. Ao sair do banheiro, Hope pega seu vans e o calça, Kiara havia dito que elas iriam andando até o restaurante da família dela, então Hope acabou escolhendo tênis como a melhor opção.
Antes de saírem do quarto, Hope pega sua mochila preta da prada, onde ela guardou protetor solar, carregador, fones, sua carteira, um caderninho que ela usa para desenhar roupas, um lápis, apontador e uma borracha. Assim que Hope terminou de guardar suas coisas, ela e Kiara desceram as escadas e acabaram encontrando com Harrison, que voltava da cozinha.
— Bom dia, maninho. — Hope falou passando pelo irmão.
— Sou mais velho.
— Só sete minutos.
— Bom dia, filha. Bom dia, Kiara. — Jacob falou também saindo da cozinha. — Vão tomar café?
— Vamos comer no The Wreck. — Kiara fala.
— Aproveitem o dia. — Jake falou abrindo a porta e dando passagem.
— Me conta como as coisas estão. — Hope pediu para Kiara assim que as duas já haviam se afastado da casa.
— Nada muito diferente, eu continuo andando com os meninos. Rafe continua um idiota, mas nesse tempo que você ficou sem vir pra cá ele piorou. — Kiara disse dando de ombros.
— Ainda não fala com a Sarah? — Hope perguntou.
— Não começa, Hope.
— Quando vou conhecer o Pope e o JJ? — Hope perguntou mudando de assunto.
— Hoje, depois do café da manhã. — Kiara responde sorrindo.
— Beleza. — Hope falou, ficando em silêncio por alguns segundos. — Está saindo com alguém?
— Não, passo a maior parte do meu tempo com os meninos e eles botam os meninos pra correr. — Kiara falou e Hope riu de leve. — Mas eu fico com algumas pessoas. E você também vai, além de ser bonita é "carne nova" como o JJ fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation - JJ Maybank¹'² ✓ [EM REVISÃO]
FanfictionTemporadas 1 e 2 HOPE STUART MOROU em Outer Banks até os seus 06 anos com seu pai e seu irmão, a mudança para Londres foi um grande impacto na vida da menina. A FAMÍLIA STUART sempre foi muito conhecida em Outer Banks, todos souberam quando foram em...