Boa leitura💛
_________________Depois de saírem da escola, Hope, Kiara, JJ e Pope contaram a novidade para Harrison de forma empolgada. Kiara disse para Harrison dirigir até o The Wreck e assim que chegaram no restaurante, entraram no mesmo e foram para os fundos, indo para a área externa do mesmo.
— Só pra constar, nunca duvidei deles. — JJ disse.
— Eu te devo US$ 5. — Kiara disse enquanto saíam do restaurante.
— Kiara, faça o que eu te pedi até às 17h! — Anna gritou de dentro do restaurante para a filha.
— Você tem outros funcionários! — Kiara retrucou.
— Mas só você é minha filha! — Anna disse e Harrison olhou sério para Kiara quando ela abriu a boca para responder.
— Só vou descansar um pouco e já faço, mãe! — Kiara disse e Anna sorriu.
— Obrigada!
— Lá no fundo eu entendo isso. — Pope disse largando a mochila no banco de madeira.
— Vamos para as Bahamas? — JJ perguntou parando em frente Hope.
— Não conseguiríamos chegar lá. — Pope disse.
— Cedo ou tarde, vão pegar eles. — JJ disse.
— Por isso precisamos limpar o nome dele rápido. — Hope disse olhando os amigos.
— Já sei como vamos fazer isso. — JJ disse sorrindo orgulhoso.
— Já planejou tudo? — Pope perguntou.
— Pra sua informação, sim. — JJ disse olhando os quatro amigos a sua frente. — Vamos sequestrar o Rafe.
— Como é? — Kiara perguntou.
— Vamos sequestrar o Rafe. Depois vamos amarrar ele e colocar uma arma na boca dele, ele vai ter que confessar. — JJ disse e os outros quatro permaneceram em silêncio durante alguns instantes.
— Esse pode ser uma ideia tentadora, mas pioraria uma situação que já está horrível. — Hope disse e todos concordaram.
— Tortura é crime de guerra. — Kiara disse.
— É uma boa ideia. — JJ insistiu.
— Como planeja limpar o nome do John B estando preso? Isso é crime. — Harrison disse olhando JJ.
— Temos o pai de vocês do nosso lado, ele pode ajudar, não pode? — JJ perguntou para Hope e Harrison.
— Não, ele não pode. — Hope e Harrison disseram.
— Ajudar com a investigação é uma coisa… — Hope começou.
— Ajudar a cometer um crime é outra completamente diferente. — Harrison disse completando a fala da irmã.
— Muito bem, então, no que pensou, Pope? Eu só queria simplificar as coisas, mas tudo bem. — JJ disse se sentando.
— Precisamos de uma testemunha. Vimos o avião do Ward decolar com o ouro e sabemos que o Ward não estava pilotando, tinha outra pessoa lá. — Pope contextualizou seu plano. — Alguém viu tudo, alguém que não seja a Hope, porque ela já tentou falar e ninguém além do Jacob acreditou nela. — ele continuou. — Vamos descobrir quem era e fazer a pessoa confessar.
— E como vamos fazer isso? — Kiara perguntou e Hope sorriu.
— Hope, não. — Harrison disse negando.
— Espionagem. — Hope disse.
— Isso também é crime. — Harrison alertou.
— Um crime muito mais fácil de esconder. — Hope disse. — Ninguém vai descobrir, Haz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation - JJ Maybank¹'² ✓ [EM REVISÃO]
FanfictionTemporadas 1 e 2 HOPE STUART MOROU em Outer Banks até os seus 06 anos com seu pai e seu irmão, a mudança para Londres foi um grande impacto na vida da menina. A FAMÍLIA STUART sempre foi muito conhecida em Outer Banks, todos souberam quando foram em...