Boa leitura🦋
__________________Hope tem dezesseis anos e mora em Londres desde os seis anos, ela e a família se mudaram depois que sua avó paterna descobriu estar com câncer e por cuidado, Jacob decidiu que seria melhor passar a morar perto de seus pais neste momento.
A família Stuart é composta por Hope, Harrison, Jacob e Blair, madrasta dos gêmeos. Blair se casou com Jacob quando Hope e Harrison tinham dez anos e é notável o quanto ela se dá bem com os dois. Os gêmeos a consideram como uma mãe, levando em conta que ela sempre cuidou deles como se realmente fossem seus filhos. A mãe biológica de Hope foi embora dias depois do aniversário de um ano da garota e do irmão, na época eles ainda moravam em Outer Banks e cerca de quatro meses após o sumiço repentino da mãe das crianças, Jacob conheceu Blair.
A vida toda de Hope está em Outer Banks, afinal é lá que seus melhores amigos moram. Kiara é como uma irmã para Hope, afinal elas foram criadas juntas, cresceram na companhia uma da outra, mesmo que de longe por alguns anos. Sarah é melhor amiga de Hope e as duas mal podem esperar para se encontrarem novamente. John B é como um irmão para Hope, os dois vivem se atormentando mas no fundo amam estar juntos.
— Pirralha, você já está com suas malas prontas? — Harrison perguntou aparecendo na porta do quarto da irmã.
— Sim, me ajuda pegando a maior? — Hope pediu apontando a mala.
— Porque você não leva? — Harrison perguntou já pegando a mala.
— É mais fácil a mala me descer pela escada do que eu descer a mala pela escada. — Hope explicou e Harrison negou com a cabeça rindo.
— Temos uma hora pra chegar no aeroporto, vê se não demora. — Harrison disse saindo do quarto.
— Eu já estou pronta, dez minutinhos e eu desço.
Hope termina de guardar o seu computador, carregadores, o livro que vai ler no avião, Corte de Espinhos e Rosas, e então sai do quarto. Ela sai da casa encontrando seus avós falando com seu irmão e se junta a eles.
— Façam uma boa viagem e mandem notícias quando chegarem. — Melinda falou para os netos.
— Tem certeza que vão ficar bem? — Hope perguntou para os avós.
— Vamos ficar bem, querida. — Melinda diz passando a mão nos cabelos da garota. - O que importa é você ficar longe desse lugar e ter a adolescência feliz que você merece.
— Vou sentir saudades. — Hope e Harrison falaram juntos.
— Nós também.
— Vamos, Tico e Teco? — Jacob chamou e os filhos o olharam.
— A Blair não vai com a gente? — Hope perguntou ao lado do carro.
— Ela vai nos encontrar no aeroporto. Chegou lá no começo da semana para organizar algumas coisas. — Jacob fala e os filhos assentem. — Vamos?
Eles se despediram dos pais de Jacob e entraram no táxi. Hope e Harrison conversaram durante todo o caminho, os dois se dão muito bem, embora briguem o tempo todo, ambos estão sempre ali um pelo outro.
Chegando no aeroporto eles foram para a fila do check-in, para a sorte de Hope, foi um processo rápido, ela estava com fome. Jacob acabou acordando atrasado e por consequência todos se atrasaram, então assim que saíram do check-in eles foram até uma cafeteira e comeram alguma coisa. Como ainda tinham algum tempo antes de embarcar, eles ficaram sentados conversando e fazendo planos para quando chegarem em Outer Banks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation - JJ Maybank¹'² ✓ [EM REVISÃO]
FanfictionTemporadas 1 e 2 HOPE STUART MOROU em Outer Banks até os seus 06 anos com seu pai e seu irmão, a mudança para Londres foi um grande impacto na vida da menina. A FAMÍLIA STUART sempre foi muito conhecida em Outer Banks, todos souberam quando foram em...