08 - chapter eight

9.8K 708 990
                                    

Boa leitura🦋
Contém gatilho⚠️
______________________

Hope acordou com alguém puxando suas cobertas e abrindo a janela, ela soltou um resmungo e se virou para o outro lado, colocando a cabeça debaixo do travesseiro.

— Acorda, preguiça. Sua avó deixou a gente ir dar uma volta em Charleston antes da festa. — a voz de Sarah soou nos ouvidos de Hope e a loira tirou a cabeça de debaixo dos travesseiros para olhar a amiga.

— Sarah? Quando você chegou? — Hope perguntou confusa e sonolenta.

— Tem mais ou menos uma hora. — Sarah disse se sentando na cama.

— Quem tanto veio? — Hope perguntou coçando os olhos.

— Eu, Rose, meu pai, Wheez, Rafe. — Sarah disse contando nos dedos.

— Vou voltar a dormir. Me acorde quando o pesadelo acabar.~— Hope disse voltando a se deitar.

— Ela acordou, Sarah? — Harrison perguntou do corredor.

— Acordou, mas não quer levantar. — Sarah disse.

— Levanta, Hope! — Harrison gritou de seu quarto.

— Eu morri, me erra! — Hope exclamou.

— Engraçado, nunca vi um morto falar. — outra voz masculina diz e Hope olha Sarah com os olhos semicerrados.

— Claro que você nunca viu, você não ouve com os olhos. — Hope disse com um tom sarcástico. — Topper veio também?

— Convidei ele, somos um casal e meu pai insistiu. — Sarah fala e Hope a olha com indignação.

— Você é má. — Hope resmungou.

— Esse não é nem de perto seu inferno pessoal, deixa de drama. — Sarah disse rindo.

— Segura o Lucky, por favor. — Hope pediu entregando o ursinho para a amiga.

— O que vai fazer? — Sarah perguntou.

— Você não me ama, nunca me amou e nunca me amará! — Hope disse escorregando da cama por cima das pernas de Sarah, que ria da cena.

— Dramática. — Sarah disse rindo.

— Por que está no chão? — Topper perguntou parado na porta do quarto junto de Rafe e Harrison.

— Estava morrendo por saber que você está aqui. — Hope disse com um sorriso cínico e Topper retribuiu o gesto.

— Sempre um amor de pessoa, não é? — Topper disse e Hope se levantou ignorando a fala do garoto.

— Deem o fora, Hope vai se trocar. — Sarah fala para os meninos.

— E só você pode ficar? — Rafe perguntou e Harrison o olhou cruzando o braço.

— Sim, eu sou a melhor amiga. — Sarah disse indo até a porta.

Assim que os meninos saíram, Hope foi tomar banho e quando saiu do mesmo foi até seu closet e pegou um shorts jeans de lavagem escura e uma blusinha lilás, ela calça seu tênis e penteia o cabelo em seguida, o deixando solto. As duas garotas descem as escadas e vão para a cozinha. Lá elas encontram, a família de Sarah, Topper e a família de Hope, incluindo sua avó adotiva Abigail. Hope se sentou ao lado de Harrison e Sarah, ela pegou um pouco de suco e duas torradas, sentindo sua cabeça doer levemente.

[...]

— Por que eu sinto que tem algo te incomodando? — Hope perguntou ao Rafe, enquanto ambos esperavam na mesa pelo retorno de Sarah, Harrison, Topper e Wheezie com sorvetes.

Bad Reputation - JJ Maybank¹'² ✓ [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora