Boa leitura🦋
_________________Hope desceu para o café da manhã e tomou o mesmo em silêncio, já faziam quatro dias de seu castigo e ela só podia sair de casa se seu irmão estivesse junto, ela conseguiu por meio do "Pacto de gêmeos" convencer o irmão a levar ela até o The Wreck, onde ela se encontrou com Kiara e os meninos, mas Harrison não deixou ela ficar muito tempo e logo eles voltaram para casa.
— Posso sair com o Rafe e o Topper hoje? — Harrison perguntou, fazendo Hope fazer uma careta. — Vamos ao clube jogar Golf.
— Pode, mas Hope vai junto. — Jacob falou e a garota o olhou desacreditada.
— Isso sai do termo castigo e vira tortura. — Hope resmungou e Blair riu de leve.
— Você adorava o clube, talvez encontre Sarah por lá. — Blair diz, com positividade.
— Os meninos vão passar aqui em casa às 10h, esteja pronta. — Harrison disse e Hope assentiu.
Depois de terminar o café e se despedir de seus pais, Hope foi para seu quarto e separou a roupa que usaria, depois tomou um banho rápido e começou a se trocar. Ela vestiu um vestido branco com pequenas flores vermelhas desenhadas nele, calçou seu all star preto de cano alto, penteou o cabelo e usou uma piranha de borboleta branca pequena para prender uma parte do cabelo, ela recolocou seu colar com a letra H de pingente, arrumou suas pulseiras, passou perfume, pegou o seu inseparável gloss de morango e o passou antes de colocar ele na mochila, depois de pronta, ela pegou seus fone, seu carregador e um livro que ela amava com todo seu coração e já tinha lido milhões de vezes, Seres Mágicos e Histórias Sombrias.
— Vem, Hope! — Harrison gritou e Hope desceu as escadas. — Pegou tudo?
— Peguei.
— Passou protetor solar? — Harrison perguntou, enquanto saiam de casa.
— Sim, você passou? — Hope perguntou e o garoto assentiu.
— Não acha incômodo ir de vestido? — Harrison perguntou.
— Estou com um shortinho por baixo. — Hope disse.
— A nojentinha vai junto? Meu dia acabou de ficar mais feliz. — Topper falou assim que os gêmeos entraram no carro.
— Vai se fuder, Toppeira. — Hope disse, colocando o cinto.
— Está nervosa, pinscher? — Rafe perguntou e Hope olhou para o irmão.
— Haz, bate neles depois. — Hope pediu e o mesmo apenas riu revirando os olhos.
[...]
Eles já estavam no clube a duas horas. Nesse meio tempo, Hope leu um pouco do seu livro, comeu uma maçã e fez alguns desenhos de vestidos. Hope nunca gostou de ir a clubes, suas experiências em Londres só não eram cem por cento entediantes por causa de seus melhores amigos, Zack, Corey e Riley. Na maioria das vezes os meninos ficavam com Harrison, mas Riley sempre ficava com ela, era impossível de se ver a Hope sem a Riley e a Riley sem a Hope, as duas se deram bem no instante em que se conheceram, no primeiro dia de aula de Hope e Harrison em Londres.
Hope estava sentada em uma mesa, protegida do sol. Ela pegou seu celular e tirou uma foto de seu irmão, Topper e Rafe conversando enquanto olhavam para o campo de golf, ela marcou eles e antes de postar, ela escreveu: "Duas horas entediantes vendo suas bundas feias, vocês vão me pagar comida quando formos embora!" Depois de postar, Hope desligou o celular e ficou observando as pessoas a sua volta com sua melhor cara de tédio, mas um sorriso extremamente genuíno cresceu em seus lábios quando viu Pope e JJ descarregando sacolas e caixas do barco do Heyward.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation - JJ Maybank¹'² ✓ [EM REVISÃO]
FanfictionTemporadas 1 e 2 HOPE STUART MOROU em Outer Banks até os seus 06 anos com seu pai e seu irmão, a mudança para Londres foi um grande impacto na vida da menina. A FAMÍLIA STUART sempre foi muito conhecida em Outer Banks, todos souberam quando foram em...