17 - chapter seventeen

6.9K 492 214
                                    

Boa leitura🦋
_________________

Depois que Hope saiu da casa de Sarah, ela passou em casa apenas para trocar de roupa e depois foi direto para o The Wreck. Kiara havia pedido que a amiga fosse até lá, afinal queria conversar com a mesma. Chegando ao restaurante, Kiara levou panquecas até a mesa que a amiga estava e as duas ficaram conversando enquanto tomavam o café da manhã, depois foram para o Castelo e encontraram apenas JJ e Pope lá.

— Oi, meninos! — Hope falou assim que entrou pela varanda.

— E aí? — Pope e JJ falaram e as meninas olharam em volta.

— Cadê o John B? — Hope perguntou se sentando no braço da poltrona em que Pope estava.

— Ele disse que estava vindo e que era para esperarmos aqui. — Pope explicou olhando Hope.

— Segundo ele, é importante. — JJ falou se sentando no braço da poltrona contrário ao que Hope estava.

Eles ficaram conversando enquanto esperavam por John B. Depois de algum tempo esperando, JJ apontou com a cabeça para a frente da casa e Hope olha para o lugar, ela arregala os olhos ao ver Sarah se aproximando da entrada junto de John B e toca o ombro de Pope fazendo o garoto olhar para o mesmo lugar antes de arregalar os olhos. JJ, John B e Hope olham para Kiara e veem a mesma cruzar os braços e arquear a sobrancelha.

— De jeito nenhum! — Kiara exclamou depois de alguns instantes de conversa. — Você a trouxe aqui? Então isso quer dizer que agora ela vai participar? — ela falou e John B olhou para o trio que estava no canto da varanda.

— Olha, eu só quero que o dinheiro dela saia da sua cota. — JJ falou olhando John B.

— Não me lembro de ter votado. Isso é coisa nossa! Coisa de Pogue. — Kiara disse nervosa.

— Devo dizer que estou um pouco desconfortável com tudo isso. — Pope falou dando apoio a Kiara.

— Obrigada! — Kiara disse.

— Você sempre está. — John B falou olhando Pope.

— Eu vim para cá bem confortável na garupa da moto do JJ. — Pope disse encolhendo os ombros.

— É verdade. Nunca o vi tão relaxado. — JJ disse de forma relaxada e Hope reprimiu um sorriso.

— Hope? — John B chamou, fazendo todos a olharem. — O que você tem a dizer?

— Olha, eu sei o que rolou em um contexto geral, é uma coisa delas e você tinha uma ideia do que esperar da parte deles, principalmente da Kiara. — Hope falou com sinceridade. — Mas eu fico no muro, as duas são minhas amigas e eu levo uma vida dupla.

— Obrigado. — John B disse com ironia.

— Estávamos todos muito à vontade até que você a trouxe. — Kiara disse ignorando completamente a presença de Sarah.

— Não fale de mim como se eu não estivesse aqui! — Sarah reclamou.

— Então vai embora! — Kiara disse irritada e Sarah ri sem humor antes de olhar para John B.

— Eu disse. — Sarah falou para John B.

— Disse o quê, exatamente? Que você é uma mentirosa? — Kiara perguntou de forma irônica e Hope ergueu os dedos contando até três, apenas esperando a resposta de Sarah.

— Não. Que você é uma vadia que só fala merda! — Sarah disse, fazendo JJ e Pope olharam para Hope e ela fez uma expressão convencida antes dos mesmos fazerem uma aposta.

— Ah, é? Quando foi que eu menti? Se aproximar de alguém por um mês e depois dar as costas…

— TODO MUNDO CALA A BOCA! — John B gritou fazendo todos ficarem em silêncio olhando para ele. — Kie, você é minha melhor amiga, certo? — ele pergunta, olhando para Kiara enquanto Hope cruza as pernas e apoia as mãos nos joelhos, como sempre fazia quando ia ouvir algo que a interessa. — E, Sarah, você é…você é minha…

Bad Reputation - JJ Maybank¹'² ✓ [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora