Boa leitura💛
_________________Na manhã seguinte acordei com um barulho alto de panelas caindo, levantei e desci as escadas tão rápido que escorreguei e desci os últimos dois degraus sentada, me levantei e fui até a cozinha encontrando JJ sujo de ovos e massa de panquecas.
- Eu ia fazer panquecas pra gente, mas não deu muito certo. - ele fala me olhando e eu começo a rir.
- Me ajuda a limpar e depois vai pro banho enquanto eu faço as panquecas. - falo me aproximando dele ainda rindo.
- Ei, não ri. - ele fala também rindo. - Estava dando certo.
- Tenho certeza que sim. - falo sorrindo antes de dar um beijo rápido nele. - Vamos logo com isso.
Limpamos tudo rindo e cantando as músicas da minha playlist, quando terminamos de limpar a bagunça que JJ fez, ele vai tomar banho e eu faço as panquecas.
Quando ele desce, nós tomamos café conversando sobre uma viagem, uma "plano de fuga" como JJ resolveu chamar, listamos alguns lugares com praia para irmos.
- Podíamos ir pras Bahamas, o que acha? - ele fala e eu concordo sorrindo sem mostrar os dentes.
- Eu acho... - nossos celulares apitam com uma notificação de John B. - Vamos pro Castelo.
- E a louça?
- Deixa aí, deve ser algo importante.
Saímos da minha casa e vamos andando até o Castelo, quando chegamos Kie já estava aqui no píer junto do John B que está deitado na madeira.
- Tem certeza que ele pegou tudo? - Kiara pergunta.
- Todas as barras. Tudinho. - John B fala batendo a mão na madeira em seguida. - Não é como se eu esperasse um final feliz ou algo assim. Quem é? - ele pergunta quando meu celular toca.
- Eu já volto.
Me afasto um pouco deles e atendo o celular rápido.
- Hope?
- Oi S, tudo bem?
- Tudo, só quero avisar que meu pai tá pedindo pra você vir aqui. - ela fala e eu franzo o cenho.
- Pra quê?
- Vamos fazer uma viagem com ele, e ele disse que é pra você vir logo e trazer uma mochila com roupas pra um mês.
- Tá, então eu chego a aí em dez minutos, pode ser?
- Tá bom, vou avisar ele. - Ela fala antes de soltar um suspiro pesado.
- Está mesmo tudo bem, S? - pergunto desconfiada.
- Falamos sobre quando você chegar, pode ser?
- Tá bom.
- Até.
- Até.
Volto pra perto do pessoal e solto um suspiro pesado.
- Que foi?
- Tenho que ir, viagem de última hora.
- Hoje? - Kiara pergunta confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation - JJ Maybank¹'² ✓ [EM REVISÃO]
FanfictionTemporadas 1 e 2 HOPE STUART MOROU em Outer Banks até os seus 06 anos com seu pai e seu irmão, a mudança para Londres foi um grande impacto na vida da menina. A FAMÍLIA STUART sempre foi muito conhecida em Outer Banks, todos souberam quando foram em...