Boa leitura💛
__________________Se no dia em que Hope embarcou para Outer Banks a dissessem que ela viveria o melhor e o pior verão de sua vida, ela não acreditaria na última parte, apenas na primeira. Para ela, voltar para Outer Banks era a melhor coisa que poderia acontecer em sua vida e, de fato, foi. Pelo menos até tudo acontecer e sair do controle.
Faziam quatro dias que Hope estava em Los Angeles. Depois de Sarah e John B sumirem no mar, ou morrerem, como todos disseram, Jacob e Blair acharam que seria bom tirar Hope do meio de todos os olhares de pena e deixar ela longe de todas as lembranças dos dois, pelo menos por alguns dias. Hope precisava admitir que aquilo estava fazendo bem a ela, Hope havia passado ótimos quatro dias junto de seus pais e seu irmão, eles visitaram a Disney e foram ao Pacific Park, depois foram ao cinema e até mesmo passou o dia escrevendo músicas com Harrison.
Naquele momento era exatamente isso que ela fazia. Os gêmeos estavam em uma área de lazer do hotel onde estavam hospedados, os dois estavam escrevendo uma música juntos.
— O que acha de um almoço? — Harrison perguntou olhando a irmã. — Estou morrendo de fome.
— Pode ser uma boa ideia. — Hope respondeu com um sorriso.
— Vamos comer no nosso restaurante favorito. — Harrison falou e Hope sorriu animada. — Vamos?
— Sim, senhor. — Hope disse se levantando.
Os dois saíram da área de lazer e foram caminhando até o hall de entrada do hotel, onde Jacob e Blair os esperavam. Eles foram caminhando até o restaurante, aproveitando que ele estava próximo de seu local de hospedagem. Enquanto esperavam por seus pedidos, a família de Hope ficou conversando sobre viagens que poderiam fazer e sobre o acampamento de artes que Hope e Harrison sempre quiseram ir.
— Preparados para a primeira semana de aulas no terceiro ano? — Jacob perguntou e os gêmeos assentiram.
— Vou estudar com o pessoal, né? — Hope perguntou esperançosa.
— Você e o Harrison vão, a ideia de continuar estudando na mesma turma que você foi dele. — Blair disse e Hope sorriu.
— Ai que incrível! Nem acredito que você vai, finalmente, se simpatizar com aqueles pobres. — Hope disse fazendo Jacob se engasgar com o suco devido a risada.
— Não fale assim dos seus amigos, coitados. — Jacob disse e Hope deu de ombros.
— O nome do nosso grupo é "Os pobres e as Kooks". — Hope disse e Blair negou com a cabeça. — A escola vai ser um lugar menos horrível agora, mas eu não sei se vou conseguir acompanhar a turma.
— Não é porque você passou um tempo estudando na clínica que você deixou de ser inteligente, ou não aprendeu o suficiente. — Blair pontuou. — Você sempre foi a aluna modelo, Hope, não vai ser agora que será diferente.
— Espero que esteja certa, mãe. — Hope disse.
— Qualquer coisa eu te ajudo. — Harrison disse e Hope ponderou a ideia. — Você pode se dedicar a ler sobre os assuntos também, traça.
— Ele me chamou de traça, pai! — Hope reclamou para o mais velho.
— Filho, não é traça, é tatuzinho de livros dourado. — Jacob disse e Hope revirou os olhos.
— Odeio vocês, menos a mãe. — Hope disse. — Nossa linda e amada Blair é a única que não me zoa nessa família.
— Harrison, perdemos ela. Ela foi atingida. — Jacob disse com um olhar de falso terror.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation - JJ Maybank¹'² ✓ [EM REVISÃO]
FanfictionTemporadas 1 e 2 HOPE STUART MOROU em Outer Banks até os seus 06 anos com seu pai e seu irmão, a mudança para Londres foi um grande impacto na vida da menina. A FAMÍLIA STUART sempre foi muito conhecida em Outer Banks, todos souberam quando foram em...