05 - chapter five

11.2K 778 946
                                    

Boa leitura🦋
_____________________

Depois de pronta, Hope se olhou no espelho e observou com atenção sua roupa, que consistia em uma calça jeans com um cinto preto, uma camisa verde claro que ela cortou e costurou a barra, para não ficar desfiando, e por fim, seus tênis pretos de sempre. Hope deixou seu cabelo solto, passou gloss e perfume antes de ouvir seu pai a chamando do andar de baixo, então ela pega o celular e desce as escadas.

- Pra quem não queria ir, você está bem arrumada. - Harrison falou enquanto caminhavam até o carro.

- Não querer ir é uma coisa. Ir desarrumada é outra. - Hope falou. - Eu já estou indo mesmo.

Eles entraram no carro e Jacob começou a dirigir, a casa da família Cameron não era longe, ficava a apenas uma rua da casa de Hope, mas como o calor na ilha durante o verão era insuportável, eles decidiram que seria melhor chegarem inteiros para o jantar. Quando chegaram, todos desceram do carro e alinharam até a porta da frente, Harrison e Hope caminhavam atrás de seus pais, aproveitando para falar sobre os arranjos da música que Harrison estava escrevendo.

- Jake, meu amigo. Que bem te ver! - Ward disse sorrindo enquanto abraçava Jacob.

- Eu digo o mesmo, Ward!

- Blair, como vai? - Ward disse a cumprimentando. - Rose está ansiosa com sua nova coleção.

- Mal posso esperar para falar com ela. - Blair disse sorrindo forçadamente, fazendo Hope segurar a risada.

- Parece que foi ontem que recebi a notícia que vocês tinham nascido. - Ward falou abraçando os gêmeos.

- Oi, padrinho. - Hope falou durante o abraço, ela adorava Ward, o considerava como um segundo pai.

- Oi, Ward. - Harrison falou sorrindo.

- Vamos entrar, fiquem à vontade. - Ward falou dando espaço para a família entrar.

Eles foram até a sala e assim que Sarah e Hope se viram as duas correram se abraçar.

- Estava morrendo de saudades. - as duas falaram durante o abraço.

- Oi, Jake. - Sarah disse sorrindo para o mais velho. - Oi, Blair.

- Oi, Sarah.

- Vem, vamos lá fora. - Sarah falou puxando a amiga pela mão.

- Como está o seu namoro com o Topper? - Hope perguntou para a amiga.

- Estamos indo. - Sarah fala e Hope arqueia a sobrancelha.

- Como assim indo? Aconteceu alguma coisa? - Hope perguntou preocupada.

- Ah, sabe como é, né? - Sarah começou. - Eu gosto dele, mas sei lá.

- Sarah...

- É um namoradinho de adolescência, sabe? - Sarah disse e Hope soltou um suspiro.

- Você quer terminar?

- Talvez?

- Termina logo, então. - Hope falou e Sarah riu.

Bad Reputation - JJ Maybank¹'² ✓ [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora