06 - chapter six

10.5K 733 979
                                    

Boa leitura🦋
___________________

Hope estava na casa da Kiara, eram duas da tarde e elas estavam deitadas no sofá assistindo Supernatural, elas começaram a série dois meses antes de Hope voltar para Outer Banks e atualmente estavam na sexta temporada, no sexto episódio.

— Abençoado seja o útero da mãe de Dean e Sam Winchester. - Kiara comentou enchendo a mão com salgadinhos, os colocando na boca.

— Realmente, são dois lindos. Mas meu coração pertence a Dean Winchester. — Hope falou fazendo o mesmo que Kiara.

— Pois eu sou mais o Sam.

As duas riem e voltam a prestar atenção no episódio, comentando algumas coisas de vez em quando. Elas acabaram se esquecendo completamente que tinham combinado de sair com os meninos, então as duas estranharam quando a campainha tocou e elas se perguntaram se tinham pedido comida ou algo do tipo. Elas pausaram o episódio e Hope caminhou até a porta abrindo a mesma logo após conferir quem era pelo vidro lateral da porta Assim que Hope viu JJ, ela bateu a mão na testa e o mandou entrar, eles caminharam até a sala e encontraram Kiara juntando a louça suja

— Esquecemos que tínhamos que ir ao Castelo. — Hope falou Para Kiara. — Eu preciso vestir outra roupa. Já venho.

— Eu vou jogar isso fora e levar isso para a pia. JJ me ajuda. — Kiara falou e o loiro pegou os lixinhos da mesinha de centro.

Hope corre até o quarto de Kiara e pega a roupa que levou para poder se trocar, era apenas um shorts preto e uma blusinha branca ombro a ombro com listrinhas pretas, por cima do biquíni, ela calça o tênis e desce as escadas com sua mochila no ombro. JJ e Kiara a esperavam na entrada da casa e quando ela chegou, os três saíram juntos em direção a kombi do John B.

— Aqui não, na frente. — Kiara fala fechando a porta de trás e Hope revira os olhos.

— O que eu fiz pra você? — Hope pergunta de forma irônica enquanto entra no banco da frente, mas Kiara apenas sorri divertida.

— Não faça drama, gatinha. Eu sei que no fundo dessa alma fria existe amor por mim. — JJ fala dando partida no carro e Hope revira novamente os olhos.

— Sabe o que o John B quer? — Kiara perguntou.

— Não, ele só vai falar quando chegarmos todos nós lá. — JJ falou. — Mas as belezuras esqueceram da gente.

— Foi mal, eu estava ocupada apreciando Dean e Sam Winchester matarem demônios. — Hope falou mandando mensagem para o pai avisando para onde ia.

— E o que eles tem de tão especial? — JJ perguntou.

— Quer uma lista completa? — Hope e Kiara perguntaram e JJ olhou de relance para as duas, só então Hope notou o lábio cortado do garoto, que não estava daquele jeito quando se viram a três dias atrás, a última vez que tinha saído ele e os outros antes de passar um tempo com Sarah.

— Um motivo.

— Hope é apaixonada pelo Dean, ela tem um fraco por bad boys. — Kiara falou.

— E a Kie é apaixonada pelo Sam. — Hope falou.

— Então a princesinha gosta de bad boys? — JJ perguntou voltando a andar com a kombi após o farol abrir. — Prazer, bad boy.

— Ah, não. — Kiara disse e as duas garotas riram alto.

— O quê? A única diferença entre esse Dean e eu, é que ele é moreno e eu sou loiro. — JJ falou e Hope riu.

— Ele caça demônios também, essa é outra diferença. — Hope falou. — Calma, como sabe que ele é moreno?

Bad Reputation - JJ Maybank¹'² ✓ [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora