Boa leitura💛
_________________Acordei às 10h30 da manhã com Blair mandando Amber, minha mãe, a merda antes de bater a porta de casa, dei risada e então me levantei a tempo de ver meu pai fechando a porta do escritório.
- Preciso ir a Charlestown, Blair vai comigo. Você está no comando, não faça eu me arrepender disso. - meu pai fala descendo as escadas e eu sigo ele.
- Porque precisam ir a Charlestown? - pergunto acompanhando meu pai até a cozinha.
- Coisas para resolver, preciso ver alguns documentos, vamos voltar entre segunda e terça. - meu pai fala vagamente e eu franzo o cenho.
- Você não pode contar o que é?
- Não.
- Porque esse mistério todo? - pergunto me repreendendo em seguida, sua curiosidade ainda vai te matar Hope, a voz na minha cabeça fala.
- Sua curiosidade ainda vai te matar Hope. - Blair fala entrando na cozinha e eu arregalo os olhos.
- Tá, eu acabei de pensar isso, você leu minha mente ou eu sou muito previsível nesse quesito chamado curiosidade? - falo fazendo minha mãe rir levemente.
- Eu li sua mente, afinal sou Blair, quem sabe não sou uma bruxa. - ela fala sorrindo e eu rio. - Falei com o advogado, ele nos espera hoje logo após o almoço.
- Advogado, é? Advogado pra quê? - falo sentada em um dos banquinhos do balcão. - Por um acaso estão querendo me dar toda a herança?
- Que herança menina, eu ainda estou na flor da idade. - meu pai fala e eu rio.
- Flor da velhice, só se for. - falo e meu pai espirra água na minha cara com um borrifador. - Ei!
- Você me respeita projeto de tatu. - ele fala me fazendo rir.
- Não posso mesmo saber? - cochicho para Blair e ela apenas sorri me olhando com aquela cara de "você sabe que não." - Por favor mãe.
- Não. Mas assim que resolvermos o que vamos fazer em Charlestown hoje, você e Harrison serão os primeiros a saber. Combinado? - ela fala me olhando.
- Tá, tudo bem. Combinado. - falo com decepção.
- Vamos, bruxa de Blair! - meu pai fala e Blair revira os olhos.
- Eu mereço. Juízo mocinha.
- Esse é meu nome do meio. - falo dando um sorriso de lado.
Fico em silêncio esperando os dois saírem com o carro e fico esperando por mais uns dez minutos, só pra ter certeza que eles já foram, tranco a porta da sala e subo correndo as escadas, vou até a porta do escritório e tento abrí-la. Trancada, que ótimo, penso descendo a escada e indo até onde ficam as chaves, procuro a que preciso mas meu pai deve ter levado, justamente para não correr o risco de ninguém, no caso eu, entrar.
- Bom, se ele trancou... é algo importante, se não fosse.... porquê trancaria? - penso alto voltando a subir a escada.
A fechadura da porta do escritório é antiga, então só abre com aquelas chaves grandes e antigas. Meu celular apita e eu rio ao ler a mensagem de John B:
Pogues🤙
JB: Se eu não voltar, foi o pai da Sarah que me matou.
S: Meu pai só quer pescar. Ele não vai matar você!
JJ♡: Cuidado pra não virar peixe, cara.
Popezito: Era pra ser uma piada? Pq se sim, é péssima, cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation - JJ Maybank¹'² ✓ [EM REVISÃO]
FanfictionTemporadas 1 e 2 HOPE STUART MOROU em Outer Banks até os seus 06 anos com seu pai e seu irmão, a mudança para Londres foi um grande impacto na vida da menina. A FAMÍLIA STUART sempre foi muito conhecida em Outer Banks, todos souberam quando foram em...