Boa leitura🦋
contém gatilho: abandono e crise de ansiedade⚠️
_________________Hope sentiu a luz do sol bater contra seu rosto e se virou na cama, ficando de frente para JJ, que a abraçou e a puxou para mais perto. O garoto se incomoda com o claridade e resmunga um pouco antes de soltar um suspiro pesado.
— Esqueci de colocar uma cortina nessa porcaria de janela. — JJ disse fazendo Hope rir baixo.
— Podemos colocar na reforma? — Hope perguntou com um sorriso esperançoso e JJ pareceu pensar.
— Já tem ideia de como quer a cortina? — JJ perguntou, vendo um sorriso animado nascer no rosto de Hope enquanto a garota se sentava na cama.
— Um amarelo clarinho…ou será que essa pode ser a cor das paredes? — Hope disse e JJ riu.
— Amarelo?
— Eu gosto de amarelo. — Hope disse dando de ombros. — A gente pode pintar só o lado de fora também.
— De que cor? Amarelo escuro? — JJ perguntou puxando Hope para perto.
— Não, de roxo, óbvio. — Hope disse em tom de piada, mas JJ a olhou assustado mesmo assim. — Calma, é brincadeira. Você tinha que sua cara.
— Engraçadinha. — JJ disse antes de fazer cócegas na cintura da garota.
— A gente de amarelo por fora. — Hope disse. — Decidido.
— Tenho opinião quanto a isso?
— Pode até ter, mas vai ser amarelo. — Hope disse e JJ riu.
— John B quer a gente no Castelo. — JJ disse após ver as quinze ligações perdidas em seu celular.
— Agora?
— Sim.
— Vamos logo então, vou desistir se demorar muito. — Hope disse se levantando.
Os dois se vestiram e Hope correu para usar o pequeno banheiro que tinha ali, ela queria escovar os dentes e ao menos lavar o rosto, então o fez rápido enquanto JJ a esperava do lado de fora. Hope e JJ ficaram falando sobre como arrumaria a pequena casa, Hope tinham milhões de ideias e JJ a ajudava a incrementar elas.
Quando chegaram no Castelo, JJ e Hope encontraram todos na varanda da casa.
— Que milagre, Hope nunca chega no horário. — John B falou recebendo um sorriso malicioso de Hope.
— Estava com o JJ e como ele é muito pontual com seus queridos amigos, nem banho eu consegui tomar. — Hope disse. — Mas pode ficar tranquilo que eu me atraso na próxima vez.
— Você não foi afetada pela pontualidade britânica. — Pope brincou e Hope encolheu os ombros.
— O que queria, cara? — JJ perguntou se apoiando na porta.
— Eles já chegaram, agora você pode falar. — Kiara disse e todos assentiram.
— Nada demais, eu só queria vocês aqui. — John B disse e todos ficaram em silêncio olhando para ele.
— John B, eu estava dormindo! — todos falaram e John B apenas riu.
— O que acham de irmos surfar? — John B sugeriu e todos se entreolharam.
— Preciso passar em casa antes. — Hope disse e John B assentiu.
— Levamos você e depois vamos pra praia. — John B disse. — Vamos nessa.
Depois de chegarem à praia e correrem para a água com suas pranchas, deixando Sarah, que ainda precisava aprender a surfar, cuidando de suas coisas.
O mar estava um pouco agitado naquela manhã, a praia estava com alguns turistas fazendo as aulas de surf e outros observando o grupo surfar ou simplesmente assistir JJ se exibir com suas manobras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation - JJ Maybank¹'² ✓ [EM REVISÃO]
FanfictionTemporadas 1 e 2 HOPE STUART MOROU em Outer Banks até os seus 06 anos com seu pai e seu irmão, a mudança para Londres foi um grande impacto na vida da menina. A FAMÍLIA STUART sempre foi muito conhecida em Outer Banks, todos souberam quando foram em...