Boa leitura🦋
__________________Depois que Sarah e Kiara foram para suas casas, Hope tomou um banho, escovou os dentes, prendeu apenas a frente do cabelo, vestiu um shorts de academia e uma camiseta, calçou tênis e separou algumas coisas em sua mochila preta. Pegou uma maçã na cozinha e saiu apressada para o único estúdio de dança na ilha.
— Finalmente! Achei que tinha se perdido. — James, amigo de Hope, disse assim que ela entrou no local.
— Só me atrasei cinco minutos. — Hope disse sorrindo. — Tava morrendo de saudade, obrigada por me convidar para dançar com você e o grupo de dança.
— Eles querem fazer uma dança de aquecimento antes de começarmos a ensaiar. — James disse passando o braço pelos ombros de Hope.
Hope andou junto de James até uma sala e lá eles se encontraram com o resto do grupo, depois de todos se cumprimentarem com animação, a professora que estava ensaiando eles dividiu todos em duplas e colocou a música Million Ways, do cantor HRVY. Hope dançou com James, o que tornou o processo cheio de risadas.
Depois do aquecimento, todos fazem uma pausa de dois minutos, apenas para se organizarem e então vão para suas posições. Hope continuava sendo a dupla de James, e ela agradecia muito por isso, afinal confiava muito nele para saltos, que eram parte da coreografia. O grupo estava ensaiando para dançar Love You In The Dark, da Adele, e Hope estava completamente apaixonada pela coreografia e animada para participar de uma apresentação depois de um ano sem nenhuma.
— Depois dessa, eu fui com Deus. — Hope disse deitada no chão ao lado de James, depois que ela escorregou e puxou ele consigo para o chão.
— Foi o escorregão mais gracioso que eu já vi. — James brincou a ajudando a se levantar. — Machucou?
— Não. — Hope disse dando um sorriso.
— Acho melhor pararmos por hoje, vocês estão parecendo zumbis. — a professora disse e os alunos riram. — Estão liberados, faremos um último ensaio amanhã. Consegui uma sala no hotel onde vamos ficar.
Todos se despediram e saíram dali. Hope e James foram juntos durante grande parte do caminho, já que James morava apenas algumas casas antes de Hope.
— Vai ficar na sua avó? — James perguntou e Hope assentiu.
— Sim, o pessoal descobriu sobre a apresentação e agora querem ir assistir. — Hope disse e James riu.
— Vai ter que alugar uma van pra levar todo mundo. — James brincou. — Vou ficando por aqui, a gente se vê amanhã, cabeçuda.
— A gente se vê amanhã, testudo. — Hope disse se afastando.
Hope seguiu seu caminho com calma, ela estava super cansada por conta do ensaio e tudo o que queria era um banho. Quando chegou em casa, encontrou Harrison também chegando, ele tinha uma mochila nas costas e estava pegando uma caixa da Amazon que estava em frente a porta.
— Meus livros! — Hope exclamou correndo até a porta.
— Que horror, precisa gritar assim? — Harrison perguntou. — Tá pesada, eu levo pra você.
— Eu estava muito ansiosa para eles chegarem! — Hope cantarolou e Harrison riu.
— Onde eu deixou? — Harrison perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation - JJ Maybank¹'² ✓ [EM REVISÃO]
FanfictionTemporadas 1 e 2 HOPE STUART MOROU em Outer Banks até os seus 06 anos com seu pai e seu irmão, a mudança para Londres foi um grande impacto na vida da menina. A FAMÍLIA STUART sempre foi muito conhecida em Outer Banks, todos souberam quando foram em...