Boa leitura💛
__________________Enquanto JJ e Pope olhavam o motor do carro, Kiara e Hope procuravam por mecânicos que atendessem naquela região.
— Achei. — Hope disse sorrindo e assustando JJ. — Foi mal.
— Fica muito longe daqui? — JJ perguntou e Hope abriu o mapa.
— Uns 3km. — Hope respondeu.
— Será que eles têm guincho? Seria mais fácil do que a gente empurrar até lá. — Pope disse.
— Tem um telefone aqui. Vou ligar. — Hope disse.
— Beleza. — JJ disse se apoiando no carro. — Coloca no viva-voz.
— Oficina e Posto de Gasolina do Wally, no que posso ajudar?
— Oi, boa noite. Eu e os meus amigos estamos no meio da estrada com a caminhonete quebrada. — Hope disse. — E a gente queria saber se você tem serviço de guincho, alguma coisa assim.
— Certo, eu não tenho serviço de guincho, mas por ser tarde e ser perigoso, eu posso providenciar dependendo a distância de vocês.
— Onde a gente tá? — Hope perguntou a JJ.
— Estamos na estrada que leva a Charleston, a…125km da cidade. — Pope disse próximo ao telefone.
— Tem alguma referência?
— Somos quatro adolescentes parados em frente a várias árvores, vamos estar fora da caminhonete. — Hope disse. — Não tem nada que sirva como uma boa referência nesse fim de mundo.
— Tem como pagar, certo?
— Super certo. — Hope disse.
— Vou mandar meu assistente aí, acredito que ele chega em uns dez minutos.
— Tá bom, muito obrigada…
— Wally.
— Certo, muito obrigada, Wally. Beijos. — Hope disse sorrindo antes de desligar.
— Beijos? — Pope, Kiara e JJ perguntaram.
— Força do hábito. — Hope disse.
— Aí, gatinha, vem aqui. — JJ disse e os dois se sentaram na parte de trás da caminhonete.
— O que foi? — Hope perguntou.
— A gente precisa ajudar o Pope a desgostar da Kie. Isso tá machucando ele. — JJ disse e Hope sorriu.
— Isso tá fora do nosso alcance, loirinho. — Hope disse. — Isso tem que acontecer naturalmente. Não é algo que eu e você podemos controlar.
— Sofrendo por mulher casada…que evolução essa do Pope. — JJ disse e Hope riu. — Tentei fazer minha boa ação do dia, acho que mereço um beijo.
Hope revirou os olhos e beijou JJ, os dois permaneceram se beijando e conversando durante algum tempinho, até que Pope avisa que o guincho chegou.
O quarteto é levado para a oficina junto do carro e chegando lá, Hope e Kiara ficam sentadas na parte traseira do guincho observando o mecânico arrumar o carro enquanto conversa com Pope. Hope estava em silêncio pensando no último livro que havia lido, Pássaro e Serpente, e em como ele havia terminado.
— O caro tá adorando. "Preciso checar a calibração antes de mexer na válvula de admissão. E…" — JJ começou a falar, mas logo se calou ao ver a expressão triste e aflita de Kiara. — Ei, tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation - JJ Maybank¹'² ✓ [EM REVISÃO]
FanfictionTemporadas 1 e 2 HOPE STUART MOROU em Outer Banks até os seus 06 anos com seu pai e seu irmão, a mudança para Londres foi um grande impacto na vida da menina. A FAMÍLIA STUART sempre foi muito conhecida em Outer Banks, todos souberam quando foram em...