Boa leitura💛
________________Hope, Kiara, JJ, Pope e Harrison foram para a escola de manhã e assim que o sinal bateu, eles saíram do colégio, com exceção dos gêmeos, que tinham suas aulas extras para fazer. Hope tinha sua aula de teatro musical e Harrison sua aula de música.
Depois que Hope e Harrison saíram da escola, se juntaram ao resto do grupo e começaram as pesquisas para encontrar a arma antes de Ward.
— Então tem que ser aqui? — Kiara perguntou.
— Sim, é o único lugar possível. — JJ respondeu.
— Então, vamos? — Pope perguntou.
— Calma aí, vou trocar de roupa e escovar os dentes rapidinho. — Hope disse se levantando e correndo para o quarto.
— Mas ela trocou de roupa quando chegou. — Pope disse sem entender.
— Aquele é o pijama dela, cara. — JJ disse tomando um gole do suco que estavam tomando.
Hope entrou no quarto correndo e foi até o banheiro. Ela escovou os dentes rápido, foi até sem guarda-roupa e vestiu um shorts jeans, uma blusinha lilás que fechava com botões, por cima do sutiã que usava, e calçou seu tênis branco. Depois de escovar o cabelo e passar um pouco de perfume, Hope desceu as escadas e chamou os amigos.
— Pronta, Vossa Alteza? — Kiara perguntou com ironia.
— Sim. — Hope respondeu dando um sorriso. — Você vai com a gente, Haz?
— Não, preciso terminar uma música até amanhã. — Harrison disse.
— Nossa, já? — Hope perguntou. — Eu tenho que costurar um vestido pra aula de moda, mas é só pra semana que vem.
— Eu escrevo rápido. — Harrison disse.
— Eu sei, quero ouvir quando voltar. — Hope disse enquanto Pope a puxava para fora de casa. — Me manda uma foto da letra também! Quero ver!
— Tá bom!
Harrison fechou a porta enquanto ria. O resto do grupo entrou no carro de Hope e ela dirigiu até o local onde haviam deduzido que a arma estava.
— Esse é o canal norte. Aquele bueiro daria aqui. — JJ disse indicando o lugar, enquanto Hope fazia uma careta por conta do cheiro. — Se a arma saiu dele, ela deve ter ido parar…
— No meio daquele lixo. — Pope falou indicando o lixo e Hope olhou para aquilo com nojo e indignação.
— Bando de idiotas! Olha o tanto de plástico. — Kiara disse.
— Olha, particularmente, eu amo plástico. Uso todos os dias. — JJ disse e Hope o olhou.
— Espero que recicle. — Hope disse olhando o celular.
— Imaginei que diriam isso. Então trouxe sacos de lixo. — Pope disse mostrando o rolo de sacos de lixo.
— Você está se voluntariando para proteger o meio ambiente? Assim do nada? — Kiara perguntou e Pope sorriu de canto.
— Talvez. — Pope disse e Hope trocou um olhar rápido com JJ.
— Vai rolar um trisal com o Harrison? — JJ perguntou e Hope segurou a risada.
— Recolha o lixo. — Pope disse jogando os sacos em JJ.
Kiara se juntou aos meninos para catar o lixo, Hope ficou observando eles enquanto entregava os sacos para eles e cantarolava Jump Then Fall, da Taylor Swift. JJ passou grande parte do tempo chamando Hope de "Nojinho" e pouco depois, conseguindo irritar Hope, os dois começaram a ficar se provocando, da mesma forma como faziam quando se conheceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation - JJ Maybank¹'² ✓ [EM REVISÃO]
FanfictionTemporadas 1 e 2 HOPE STUART MOROU em Outer Banks até os seus 06 anos com seu pai e seu irmão, a mudança para Londres foi um grande impacto na vida da menina. A FAMÍLIA STUART sempre foi muito conhecida em Outer Banks, todos souberam quando foram em...