30 - chapter thirteen

5.4K 343 584
                                    

Boa leitura💛
⚠️Contém gatilho⚠️
🔞
___________________

Tem dois dias do acampamento, hoje é quarta e o dia estava tranquilo, bom tirando a parte que a minha mãe está na minha casa conversando com meu pai e Blair, não tenho ideia do conteúdo da conversa, JJ insistiu em fazer uma surpresa e passou aqui em casa mais cedo.

Ele me trouxe até o Castelo e disse que todos estavam ocupados hoje, eu e ele discutimos o caminho todo até aqui, por ciúmes do Rafe, ele acabou vendo uma conversa que eu e o Cameron tivemos e ficou puto da cara.

- Ele te beijou a força Hope, não sei se você lembra mas eu lembro! - JJ fala andando de um lado pro outro.

- Sim, eu lembro JJ. - falo com a voz calma e entediada. - Mas assim como eu já disse, eu tive que falar com ele.

- Vocês estavam bem próximos pro meu gosto. Não pareciam estar apenas conversando. - JJ fala irritado.

- Está insinuando que eu te traí? - falo dando um risada irônica. - Essa foi a coisa mais estúpida que você falou essa semana.

- Então eu sou estúpido? - JJ fala também rindo ironicamente.

- Como se não soubesse que é. Pra saber disso só precisamos prestar atenção nas coisas estúpidas que faz e que fala! - digo aumentando o tom de voz enquanto saio do Castelo.

- Você que fica de papo com o idiota do Rafe e eu que sou estúpido? - ele fala vindo atrás de mim.

- Eu só falei com ele porque precisei falar, mas que porra! - falo me virando pra ele irritada. - Quantas vezes vou precisar repetir a mesma merda pra você acreditar?

- Quantas vezes forem nescessárias! Já que não era nada demais porque não me fala o motivo da conversa? - JJ fala aumentando a voz e eu apenas nego com a cabeça. - Tá vendo, por isso a gente tá brigando, se você falasse a porra do motivo dessa conversa a discussão teria acabado!

- Porque caralhos você quer saber? Se confiasse em mim não estaríamos tendo essa conversa! - falo olhando para ele irritada.

- Eu confio em você, eu não confio nele! - JJ responde me olhando.

- Acontece que sua namorada sou eu e não ele, você age como se eu não soubesse cuidar de mim mesma! - falo batendo o pé.

- Eu ajo assim porque quero cuidar de você! Eu sei que sabe se virar sozinha, só não gosto que fale com o Rafe em específico. - JJ fala passando a mão no cabelo. - Você pode conversar comigo, pode confiar em mim.

- Eu precisava da ajuda dele. - falo dando de ombros e JJ me olha confuso.

- Pra quê? O que aconteceu que ele pode te ajudar e eu não?

- Meu ex namorado. - falo fazendo JJ ficar mais confuso ainda. - Ele começou a me mandar mensagens a algumas semanas, achei que fosse uma brincadeira idiota, mas não é. Ele me ligou, ele sabe onde eu moro, ele sabe os horários que meu pais estão fora de casa, ele sabe onde cada um de vocês mora.

- Hope...

- Eu não contei nada pra ninguém porque ele ameaçou você. - falo soltando uma risada irônica. - Ninguém sabe, além do Rafe e agora você.

- Porque contou a ele? - JJ pergunta parado no lugar em que estava.

- Porque eu precisava da ajuda de alguém e eu não queria envolver nenhum de vocês nisso. Porque eu sei o que se passa na cabeça do Dylan e eu sei que ele não pensaria duas vezes antes de matar alguém. - falo olhando o menino. - Dylan foi o motivo da minha mudança e o motivo dela não foi bom, JJ.

Bad Reputation - JJ Maybank¹'² ✓ [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora