08² - chapter eight

560 33 28
                                    

Boa leitura💛
__________________

Após algumas horas viajando de barco até Outer Banks, o grupo finalmente chegou à ilha pela manhã.

— Também estão morrendo de fome? — JJ perguntou enquanto estendia a mão para as garotas descerem do barco.

— Nós vamos achar comida. — Kiara disse saindo dali com Sarah e Hope.

Depois de andarem ali por perto, as três acharam uma pequena plantação de melancias e então foram pegá-las antes de se sentarem em um banquinho para comer e conversar antes de voltarem para junto dos meninos.

— Caramba… — Sarah disse.

— Então você é o bobão se casaram? — Hope perguntou com um sorriso.

— Não perante a lei, mas…sim. — Sarah disse sorrindo. — Mas então…Harrison e Kiara, hum?

— Ah, cala essa boca. — Kiara disse fazendo as amigas rirem. — A gente tá só se curtindo.

— Do jeito que o Harrison fica todo idiota só de eu falar seu nome…eu digo com propriedade que ele te pede em namoro assim que você der sinal de que quer algo sério. — Hope disse olhando a amiga.

— Mudando de assunto. — Kiara disse e Hope revirou os olhos. — E você e o JJ, senhorita Hope?

— Pra esse assunto eu morro de curiosidade. — Sarah disse olhando sorrindo para Hope.

— Eu sei lá, agimos como namorados…mas ele nunca citou a ideia de sermos de fato namorados. — Hope disse. — E ao contrário do que muitos pensam, pra mim tem sim que ter um pedido, até porque eu não sou vidente e adivinho os sentimentos do JJ. — ela falou levemente irritada.

— Mas ele gosta muito de você, tipo, muito mesmo. — Kiara disse e Hope assentiu.

— Seria bom ouvir isso dele, sabe? Com essa sinceridade. — Hope disse antes de se levantar. — Vamos? Os meninos devem estar quase vindo atrás da gente.

— Vamos. — Sarah disse também se levantando, mas com um pouco de dificuldade. As três pegaram as melancias e saíram em direção ao barco. — Oi. Do que estão falando? — ela perguntou ao se aproximarem do barco.

— Pesca.

— Iscas, só isso. — JJ disse, complementando a fala de John B.

— Tá, sei. — Hope disse olhando os três.

— Ajuda? — JJ perguntou às três meninas.

— Por favor. — elas disseram.

— O que é isso? — Pope perguntou e Hope o olhou antes de responder.

— Uma melancia? — Hope respondeu e Pope riu.

— Obrigado por me contar. — Pope disse rindo.

— Esse é o café da manhã.

[...]

— Lá está. — John B disse ao ver sua casa.

— É bom estar de volta, né? — JJ perguntou olhando para John B. — Bem-vindos ao lar.

— Sendo sincera, eu não tô muito a fim de ir pra casa. Sei que meus pais vão me matar. — Kiara disse.

— Eu também, deixei a caminhonete em Charleston, então… — Pope disse.

— Ninguém sabe que estamos aqui, né? Doze horas a mais não fazem diferença. — JJ disse olhando os amigos.

— Errado não tá.

Bad Reputation - JJ Maybank¹'² ✓ [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora