28 - chapter twenty-eight

4.7K 330 353
                                    

Boa leitura🦋
_________________

Todos acordaram às 08h em ponto. Hope, que já estava acordada a uma hora devido a sua ansiedade, já estava pronta quando todos desceram para o café. Depois de assistir todos tomando café enquanto comia uma salada de frutas, Hope subiu para escovar seus dentes e pegar a roupa que usaria na apresentação.

Chegando ao teatro onde se apresentaria, Hope foi para a sala onde iriam ensaiar a dança uma última vez.

— Pai, guarda meu tênis pra mim. — Hope disse se abaixando no corredor, ao lado do assento de JJ. — Valeu.

— Quebre a perna. — todos sussurrando para Hope e JJ franziu o cenho.

— Significa boa sorte no teatro. — Hope explicou antes de sair dali.

Todos estavam nervosos, Hope estava junto de James assistindo as outras danças por trás das cortinas. Os dois eram amigos de infância, haviam estudado juntos no tempo que Hope morou em Outer Banks antes de se mudar para a Inglaterra e James ir morar em Charleston.

— Você não vai errar nada, cabeçuda, se acalma. — James disse abraçando Hope por trás. — Respira fundo e sente a música quando ela começar a tocar. Você não pode e nem deve se concentrar nos passos, tem que se deixar levar pela música.

— Quando foi que ficou inteligente? — Hope perguntou se virando para James.

— Eu sempre fui. — James disse fazendo Hope rir.

Os dois continuaram conversando enquanto esperavam o sinal para que entrassem no palco. Quando o grupo que dançava saiu do palco, Hope respirou fundo e passou para o outro lado do palco pela coxia. Ela cantava a música que tocava enquanto esperava sua deixa e quando chegou o momento ela não parou pra pensar nem por um mísero segundo, apenas entrou e iniciou sua sequência de passos junto de James.

Assim que a apresentação se finalizou, todos se juntaram em uma fila e agradeceram. Em seguida foi anunciado  que o grupo de dança de Hope havia ganhado em primeiro lugar e todos se abraçaram sorrindo enquanto ouviam as palmas e os Hope ria junto de James com a comemoração de Jacob, que gritava: “Minha filha! Hope, o papai te ama! Linda, incrível!”

— Estou orgulhoso de você, filhote! — Jacob disse abraçando Hope assim que ela se aproximou deles. — Vou buscar o carro, não demorem.

— Você foi tão linda, querida. — Blair disse abraçando Hope. — Vou com seu pai, temos uma reserva no seu restaurante favorito, chama o James pra ir também.

— Tá bom. — Hope disse sorrindo.

— Uma margarida, para uma margarida. — Harrison disse entregando uma margarida para Hope.

— Mais uma pra minha coleção de margaridas. — Hope disse sorrindo para o irmão.

— Metade do seu talento e eu estava feita. — Sarah disse abraçando Hope.

— Vai me matar desse jeito, S. — Hope disse rindo.

— A música combina muito com seu relacionamento com um certo alguém, reparou nisso? — Kiara disse abraçando Hope.

— Reparei até demais. — Hope disse rindo de leve.

— Estava perfeita…como sempre. — Kiara disse e Hope sorriu.

Bad Reputation - JJ Maybank¹'² ✓ [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora