Boa leitura💛
_________________- Tem alguém na sua casa Hope? - John B pergunta depois de cochichar um pouco com JJ e eu olho pra ele.
- Não... não, meu pai tá em Charlestown com a Blair e meu irmão tá com a namorada dele. - falo confusa. - Você não tá pensando em ir até o Figure 8, né? Sabe que vão estar atrás de você e...
- Você está a beira um crise Hope. - Kiara fala trocando um olhar preocupado com os meninos.
- Não, não eu tô bem. - falo olhando Kiara. - Eu tô bem...a gente precisa ajudar o John B agora e não se preocupar comigo.
- Você deve tá morrendo de dor no braço, você precisa tomar um remédio. - Kiara fala com nervosismo olhando pra mim. - E outra que podemos usar isso a favor do John B e nos esconder por alguns minutos pelo menos.
Alguns minutos depois paramos em casa, o carro fica um pouco distante, para o caso de ter alguém olhando, somente eu e JJ descemos do carro.
Ao entrar vou direto para o meu quarto pegar meu remédio, pego eles e desço as escadas indo direto para a cozinha onde JJ estava, ele me passa um copo de água e eu tomo o remédio pra ansiedade.
- Hope... - JJ fala quando eu volto a chorar.
- Ninguém vai acreditar na gente... ninguém vai acreditar que o John B é inocente, JJ.
- Seu pai vai, eu tenho certeza. - ele fala limpando as lágrimas do meu rosto. - Vêm cá. - ele me leva até a pia coloca minhas mãos embaixo da água. - Desculpa não estar lá por você.
- Você não podia, está em condicional, lembra? Não podia se meter com a polícia daquele jeito. - falo olhando o sangue sair completamente de minhas mãos.
- Aí você teria um melhor amigo e um melhor namorado como fugitivos. - ele fala molhando a mão e limpando o sangue que tinha no meu rosto.
- E então eu poderia cantar em alto e bom som Criminal, da Brittney Spears. - falo dando um sorriso leve.
- Como é essa música?
- Depois eu mostro ela.
- Ah não, só uma parte, por favor.
- ...But, mama, I'm in love with a criminal
And this type of love isn't rational, it's physical
Mama, please don't cry, I will be alright
All reason aside, I just can't deny, I love that guy...- Isso é uma indireta bem direta. - ele fala me olhando com um sorriso de lado. - Vou sempre estar aqui...com você e por você.
- Eu também. - falo antes dele beijar minha testa.
Saímos da cozinha e vamos para a entrada mas paramos em frente a porta quando vemos meu pai parado na mesma junto de Blair e Harrison.
- Pai? Vocês não voltavam só amanhã? - falo engolindo em seco.
- Voltamos antes por conta do que aconteceu. Para onde estava indo? - meu pai fala me analisando, provavelmente olhando minha roupa suja de sangue, Blair me olhava assustada.
- Estava indo encontrar o John B.
- Você não vai. Ward me contou o que ele fez...
- Desculpa interromper, Sr. Standish, mas o John B não fez nada. - JJ fala se colocando a minha frente e segura minha mão.
- Vai pro seu quarto Hope. - eu nego com a cabeça. - Agora! - meu pai grita e eu me assusto, ele nunca havia gritado, não comigo. - E você pra fora, agora!
- Pai...
- Eu disse para ir pro quarto.
- Não! Você não entende, o John B não fez nada, quem fez o Rafe! - grito desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation - JJ Maybank¹'² ✓ [EM REVISÃO]
FanfictionTemporadas 1 e 2 HOPE STUART MOROU em Outer Banks até os seus 06 anos com seu pai e seu irmão, a mudança para Londres foi um grande impacto na vida da menina. A FAMÍLIA STUART sempre foi muito conhecida em Outer Banks, todos souberam quando foram em...