Boa leitura🦋
__________________Hope e Kiara acordaram por volta das 08h da manhã, tomaram café junto de Anna e Mike e depois voltaram para o quarto. Kiara vestiu outra roupa e Hope apenas escovou os dentes e prendeu duas mechas de seu cabelo com uma pirainha azul que ela achou em sua mochila. Hope se despediu de Kiara e foi para casa, queria chegar antes de seu pai para saber o teor da bronca que seu irmão levaria, então ela decidiu ir correndo, o que não foi uma boa ideia, por conta da concussão e da sua escassez de vitaminas, ela estava fraca e recebeu a ordem de não fazer esforço, mas desobedeceu a única ordem e acabou ganhando de presente uma bela dor de cabeça.
— Vai lá burrona, desobedece o médico. — Hope disse para si mesma enquanto diminuía o ritmo da corrida.
Hope se apoiou no muro de sua casa e respirou fundo enquanto apoiava uma das mãos nas costelas, sentindo algumas incômodas pontadas no lugar. Hope é uma pessoa que gosta de estar sempre se movimentando, tanto pela sua hiperatividade quanto pela vontade de sempre aprender coisas novas, porém nos últimos meses ela não fez nenhuma atividade física, tirando as caminhadas que fazia pelo jardim da clínica psiquiátrica que ficou internada por um tempo, então isso afetou muito seu condicionamento físico. A Hope líder de torcida, ginasta, lutadora de kung-fu e bailarina jamais se cansaria com a pequena corrida que a sua versão sedentária havia acabado de fazer.
Ela então entrou na casa, que estava com tudo destrancada e começou a andar pelo lugar torcendo o nariz com a quantidade de copos e bebidas caídos pelo chão. Hope passou pela cozinha e fez cara de nojo quando viu o balcão todo sujo, seu lado Mônica Geller estava surtando naquele momento. Enquanto andava pela casa, a loira checava se não tinha bebida no sofá ou se nada estava quebrado, pelo menos isso estava intacto. Hope caminhou até os fundos da casa e encontrou um menino deitado em uma das espreguiçadeiras, ele tinha um copo em sua mão e um boné todo torto em seu rosto, ela apenas o deixou ali e foi ver o resto da casa, olhou o quartinho da bagunça e suspirou aliviada ao ver que estava trancado, depois subiu as escadas rezando para não encontrar ninguém em seu quarto e sorriu quando viu que estava também trancado, ela andou mais um pouco e checou os outros cômodos, como os quartos de hóspede, o quarto de seus pais e o escritório. Quando foi ver o quarto de seu irmão ela voltou para o corredor e fechou a porta no mesmo segundo do em que colocou a cabeça para dentro, depois foi até o último quarto de hóspedes e abriu a porta vendo Rafe e Valerie deitados juntos, Hope fez cara de nojo e saiu dali, Hope voltou para os fundos da casa e foi até o garoto que estava deitado na espreguiçadeira.
— Moço? Moço, você está vivo? — Hope pergunta cutucando o garoto com a ponta do tênis. — ACORDA! — ela gritou, fazendo o garoto acordar assustado.
— Quem é você? Eu morri? Você é um anjo? — ele perguntou e Hope revirou os olhos.
— Sou a Hope, irmã do Harrison. — Hope disse, cruzando os braços. — Qual o seu nome?
— Blake. — ele fala se sentando com dificuldade.
— Consegue voltar para sua casa? — Hope perguntou.
— Eu moro a duas casas daqui, consigo sim. — ele disse e Hope assentiu, vendo ele se levantar e sair dali trançando as pernas.
Assim que Hope pensou em entrar na casa novamente, ela ouviu o barulho do carro de seu pai e nem mesmo pensou muito antes de ir para a lateral da casa e se esconder atrás de um arbusto para esperar seu pai entrar em casa e só então ela "chegar" em casa.
— Pai, como foi o traba…nossa, que furacão passou por aqui? — Hope falou parando ao lado do pai.
— Como assim? Você não sabe o que aconteceu? — Jacob perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation - JJ Maybank¹'² ✓ [EM REVISÃO]
FanfictionTemporadas 1 e 2 HOPE STUART MOROU em Outer Banks até os seus 06 anos com seu pai e seu irmão, a mudança para Londres foi um grande impacto na vida da menina. A FAMÍLIA STUART sempre foi muito conhecida em Outer Banks, todos souberam quando foram em...