Boa leitura🦋
__________________Dois dias se passaram desde que JJ dormiu na casa de Hope. Depois de Hope ter contado a JJ sobre o que ela havia passado, o garoto passou a se abrir mais com ela e era a ela que ele tinha recorrido quando seu pai o bateu novamente.
Naquela manhã, todos haviam combinado de ir ajudar Pope a testar algo para facilitar o meio de pegar o ouro, o qual Hope não entendeu o que era mas relevou e combinou de se encontrar com eles no Castelo junto de Kiara, depois de passar no The Wreck encontrar a mesma. Hope estava um pouco atrasada, ela não sabia que roupa colocar e também estava se sentindo mal por ter comido tanto na noite anterior.
— Eu não devia ter comido tanto. — Hope disse antes de pegar uma camiseta de The Last Of Us que era de seu irmão.
Depois de soltar um suspiro pesado, Hope passou no banheiro, escovou os dentes e desceu para a sala depois de pegar seu celular e sua bolsa de sempre.
— Vai tomar café, Hope? — Jacob perguntou alto, pensando que a mesma estava no quarto.
— Não, eu combinei de comer com as meninas. — Hope disse atrás do pai. — Bom dia.
— Bom dia, filhote. — Jacob disse beijando a testa da filha.
Hope saiu de casa e foi de bicicleta até o The Wreck, durante o caminho ela ouviu sua amada playlist de músicas da Taylor Swift, a qual ela já sabia as letras de cor e salteado. Assim que chegou no restaurante, foi até onde os amigos estavam e fez um coque.
— Tá atrasada. — Kiara falou e Hope ergueu as mãos em rendição.
— Foram cinco minutos. — Hope disse olhando a amiga. — E obrigada por perguntar, eu estou bem, e você como está?
— Estou bem, quer comer alguma coisa? — Kiara perguntou analisando Hope.
— Não, eu comi antes de sair de casa. — Hope disse dando um leve sorriso.
— Trouxe biquíni? Nós vamos…
— Ah não, eu não vou entrar na água. — Hope disse e Kiara a olhou com os olhos semicerrados enquanto observava a roupa de Hope. — Lavei o cabelo ontem e hidratei ele, a água salgada ia acabar com a hidratação. Vamos logo.
Kiara e Hope foram para o Castelo e quando chegaram no mesmo, encontraram Pope e JJ mexendo em algumas coisas que tinham por ali.
— Meus fãs, eu cheguei! Yeah! Muito obrigada. — Hope disse abrindo os braços ao se aproximar dos meninos e eles riram. — Ué, cadê o casal ternurinha?
— Sarah disse que estavam vindo. — Kiara falou olhando o celular.
— Tomara que eles não demorem, eu tenho que voltar logo pra provar meu vestido da festa. — Hope disse se sentando na borda da hidromassagem.
— Tenho que provar o meu também, pelo menos esse vestido eu pude ter o poder de escolha. — Kiara disse e Hope riu pelo nariz.
— Pensa pelo lado positivo, você vai estar linda e eu e a Sarah vamos estar com você na festa. — Hope disse sorrindo. — Meus primos vão vir também.
— Era pra última informação me reconfortar? — Kiara perguntou.
— Você sempre se deu bem com eles. — Hope disse. — Tanto com o James, o Liam e o Nate, quanto com a Malia, a Sophie e a Olivia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation - JJ Maybank¹'² ✓ [EM REVISÃO]
FanfictionTemporadas 1 e 2 HOPE STUART MOROU em Outer Banks até os seus 06 anos com seu pai e seu irmão, a mudança para Londres foi um grande impacto na vida da menina. A FAMÍLIA STUART sempre foi muito conhecida em Outer Banks, todos souberam quando foram em...