07 - chapter seven

10.1K 701 590
                                    

Boa leitura🦋
____________________

Hope acordou bem cedo naquela manhã, então ela aproveitou para se arrumar com calma antes de descer para a cozinha e tomar seu café da manhã tranquila. Após ela terminar de comer, Hope lavou o que usou, escovou os dentes e depois foi até a sala de estar. Ela pegou seu "diário", colocou as músicas da Taylor Swift para tocar e ficou escrevendo em silêncio.

Alguns minutos depois, Hope se assustou quando alguém tomou o caderno de sua mão.

- Olha só o que temos aqui. - a pessoa diz enquanto Hope larga suas coisas no sofá e se levanta.

- Devolve meu caderno. - Hope disse tentando pegar o caderno. - É sério, Rafe!

- Clama, Hope. Só quero ver o que você escreveu aqui. - Rafe diz antes de começar a folhear o caderno.

- Se eu quisesse que você visse, você já saberia o que tem aí. - Hope disse tirando o caderno das mãos de Rafe. - O que veio fazer aqui? O Haz saiu.

- Uma encomenda do meu pai chegou aqui. Vim pegar pra ele. - Rafe disse colocando as mãos nos bolsos.

- Essa encomenda é uma caixa assim? - Hope perguntou afastando as mãos, simbolizando o tamanho da caixa.

- Sim, eu acho.

- Pode me ajudar a pegar ela? - Hope perguntou já a caminho do "quarto da bagunça".

- Claro.

Rafe vai até Hope e os dois levantam alguns rolos de tecido juntos, apoiando os mesmos na parede, eles tiram alguns papéis de cima da caixa e quando vai se levantar, Hope bate a cabeça na prateleira baixa que tinha ali.

- Cacete! - Hope exclama levando a mão à cabeça.

- O que a prateleira te fez pra você quase quebrar ela? - Rafe perguntou segurando a risada.

- Vou ficar com um puta galo enorme na cabeça. Meu pai amado. - Hope falou ainda segurando a cabeça, enquanto Rafe ri dela. - Para de rir, idiota.

- Calma, loirinha. A prateleira te bateu e não eu. - Rafe disse rindo e desviando dos tapas de Hope.

Os dois saem do quartinho e Rafe vai embora. Hope pega seu celular e olha o mesmo vendo suas mensagens, a maioria sendo de Kiara dizendo que passaria buscar ela para irem juntas até o Castelo. Então Hope correu até seu quarto, escovou seu cabelo, passou um gloss de morango, que ela sempre usava, colocou tudo em sua mochila e desceu as escadas depois de calçar seu tênis. Assim que saiu de casa, Hope trancou a porta e checou se a mesma estava de fato trancada antes de ir até o carro de Kiara e entrar no mesmo dando um sorriso para a amiga e um oi animado para Mike, pai de Kiara. Depois que eles chegaram ao The Wreck, as duas garotas foram caminhando até o Castelo.

- Fala aí, três patetas! - Hope disse assim que elas chegaram ao Castelo. - Meu pai amado...quanta cara de quem comeu e não gostou.

- Não começa, Hope. - JJ fala ríspido e Hope pisca algumas vezes sem entender o motivo do mau humor dos garotos.

- A coisa tá mesmo feia...o JJ me chamou até pelo nome. - Hope disse baixinho para Kiara, fazendo a amiga rir levemente.
As duas garotas se sentaram em um sofá da parte externa da casa e a loira ficou fazendo trancinhas no cabelo de Kiara enquanto a mesma batucava um bongo, Pope lia um livro e JJ jogava pedrinhas para longe.

- A Peterkin disse que vai me ajudar com o Conselho Tutelar se eu não me meter em mais confusão. - John B falou saindo de dentro da casa.

- E você acreditou? - JJ perguntou soltando um riso nasal.

Bad Reputation - JJ Maybank¹'² ✓ [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora