Boa leitura💛
_________________Hope passou o dia antecedente ao voo de volta para Outer Banks ocupada em fazer desenhos de vestidos e roupas inspirados em princesas e príncipes da Disney. A maioria das roupas eram infantis, Hope sempre sonhou em lançar uma marca de roupas infantis criadas especialmente por ela, mas algumas peças também eram para adolescentes e adultos.
A garota estava na praia junto de sua família enquanto fazia os desenhos em seu tablet quando Harrison se aproximou e sacudiu o cabelo molhado perto da irmã. Hope olhou para o irmão irritada e bateu na perna dele, que apenas riu e se sentou ao lado da mesma a abraçando enquanto a mesma resmungava.
— Eu e a Blair vamos descansar um pouco antes do almoço, vão ficar? — Jacob perguntou carregando a sacola de Blair.
— Sim, quero terminar um desenho antes de voltar. — Hope disse.
— Vou ficar com ela. — Harrison disse pegando o celular.
— Nos encontramos no almoço então. — Jacob disse e os mais novos assentiram.
— Combinado.
— Tomem cuidado e fiquem juntos. — Blair disse para os dois. — Liguem qualquer coisa.
— Pode deixar.
— Não deem trela pra nenhum estranho. — Jacob falou e os gêmeos se entreolharam.
— Pode deixar, pai.
— Ótimo, agora podemos ir. — Blair disse sorrindo.
— Falando com a sua namoradinha? — Hope perguntou ao irmão após ver o sorriso bobo no rosto do mesmo.
— Kiara não é minha namoradinha, a gente só gosta de ficar junto. — Harrison disse.
— Namoradinha. — Hope insistiu e o garoto revirou os olhos.
— Ela te mandou um beijo. — Harrison disse e Hope sorriu.
— Claro que mandou, ela me ama. — Hope disse. — Sou a gêmea favorita dela.
— Vai sonhando. — Harrison disse com um sorriso malicioso.
— Eca, mil vezes, eca. — Hope disse. — Posso te pedir uma coisa?
— Não precisa nem perguntar.
— Toma cuidado, tá? A Kiara é bem…confusa em relação aos sentimentos dela e tem o Pope que é super afim dela, tipo, super mesmo. — Hope disse e Harrison assentiu.
— Eu vou tomar cuidado, Rapunzel. — Harrison disse e Hope sorriu com o apelido.
— Gosto quando me chamam assim. — Hope disse sorrindo. — Adoro Enrolados.
— Eu sei, você, literalmente, sabe o filme de cor. — Harrison disse e Hope deu de ombros sorrindo. — Se bobear, até as falas do Pascal e do Maximus você sabe.
— Eles não tem falas, seu bobo. — Hope disse. — E eu já tentei imitar eles, mas fica meio ridículo.
— Não acredito. — Harrison disse rindo e Hope o acompanhou.
「✞」
— Hope. — Harrison chamou. — Hope? Hope, tá viva?
— Fala. — Hope murmurou ainda com a cabeça deitada no ombro de Harrison.
— Já chegamos. — Harrison disse e Hope ergueu a cabeça.
— Já? Credo, que rápido. — Hope disse surpresa.
— Você leu o voo todo e depois dormiu no restinho dele. — Harrison disse e Hope coçou os olhos.
— Vamos, crianças. — Jacob disse passando pelos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation - JJ Maybank¹'² ✓ [EM REVISÃO]
FanfictionTemporadas 1 e 2 HOPE STUART MOROU em Outer Banks até os seus 06 anos com seu pai e seu irmão, a mudança para Londres foi um grande impacto na vida da menina. A FAMÍLIA STUART sempre foi muito conhecida em Outer Banks, todos souberam quando foram em...