15² - chapter fifteen

243 12 15
                                    

Boa leitura💛
______________________

Depois que Hope tomou um banho e se trocou, as duas garotas desceram para a sala e se juntaram aos meninos, assistindo enquanto eles jogavam videogame. Hope e Kiara se sentaram nas poltronas e ficaram observando o jogo dos meninos, até que ambas ficaram entediadas e começaram a jogar um jogo de dupla pelo celular.

— Vamos fazer alguma coisa? Estou entediada. — Hope disse fechando o celular.

— A gente podia ir à praia. — Harrison sugeriu.

— É uma boa, faz tempo que não surfo. — JJ concordou.

— Vou colocar um biquíni. — Hope e Kiara disseram enquanto se levantavam para ir ao quarto de Hope.

As duas trocaram de roupa e colocaram algumas coisas em uma bolsa que Hope pegou em seu closet. Elas desceram novamente para a sala e os meninos já estavam esperando por elas no carro, com duas pranchas presas em cima do mesmo, já que Hope e Kiara decidiram que queriam apenas curtir o sol. Os quatro entraram no carro e Harrison dirigiu até a praia enquanto conversavam com JJ sobre basquete, enquanto Hope e Kiara falavam sobre algumas roupas que Hope desenhou e estava pensando em costurar.

Ao chegarem, as meninas foram caminhando na frente e ao acharem o local perfeito estenderam a toalha, prenderam as pontas com os sapatos delas e dos meninos e então passaram o protetor solar, obrigando JJ e Harrison a passarem também. Depois que os meninos correram para a água, Hope olhou para Kiara pensando na melhor maneira de fazer a pergunta até estava rondando sua cabeça a dias.

— Pergunta logo. — Kiara disse e Hope suspirou.

— Como eu faço pra saber se o JJ quer mesmo ficar comigo, tipo, pra valer, ou se ele só quer uns beijos fixos por um tempo e depois vai me dar um pé na bunda? — Hope perguntou e Kiara ficou em silêncio por alguns segundos, apenas observando JJ e Harrison na água.

— JJ é conhecido na ilha, justamente, pelos seus casos de uma noite. — Kiara comentou sem tirar os olhos dos meninos na água. — Mas se ele não gostasse de você, ele já tinha te dado um pé na bunda. — ela disse olhando para a amiga. — Fica tranquila, ele realmente gosta de você.

— Tá.

— Estou falando sério, Hope. — Kiara disse e Hope olhou para o mar.

— Eu sei, mas é difícil acreditar. — Hope disse suspirando. — Ele é tipo…um gato.

— E você é tipo…uma gata. — Kiara disse. — Eu sei que aquele canalha do Dylan encheu sua cabeça de abobrinhas, mas tudo o que ele disse é mentira. — ela falou tocando a mão de Hope. — Eu sei que é difícil, mas você precisa se libertar dessas pequenas prisões onde o Dylan te prendeu.

— É mais difícil do que eu queria. — Hope disse abrindo um sorriso para JJ quando ele se aproximou.

— Vem comigo, quero te mostrar uma coisa. — JJ e Harrison disseram puxando Hope e Kiara pela mão.

— Calma, nossas coisas. — Kiara reclamou e os meninos correram para guardar tudo no carro.

— O que querem mostrar? — Hope perguntou correndo junto de JJ, Harrison e Kiara.

Os meninos não falaram nada além de apressar as meninas. Depois de muito correrem, JJ e Harrison pararam de correr, fazendo Kiara e Hope trombaram com eles de leve.

— Certo, fechem os olhos.

— Vamos andar nas pedras?

— Se eu morrer…

— Você não vai morrer, Rapunzel, relaxa. — JJ disse pegando as mãos de Hope.

— Harrison, se eu morrer, eu volto para puxar seu pé. — Hope e Kiara disseram e os meninos riram.

Bad Reputation - JJ Maybank¹'² ✓ [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora