09 - chapter nine

9.3K 654 371
                                    

Boa leitura🦋
__________________

Hope abriu os olhos devagar, ainda se acostumando com a claridade. Ela olhou em volta e viu Blair sentada na poltrona ao lado de sua cama e antes que ela pudesse chamar pela mulher, ouviu-se duas batidinhas na porta e então um médico entrou no quarto.

— Bom dia, Sra e Srta. Stuart. — o médico disse, fechando a porta atrás de si. — Como se sente, Hope?

— Hã…cansada? — Hope diz meio confusa. — O que aconteceu?

— Bom, você sofreu uma concussão, nada que vá afetar sua vida, mas ainda sim requer um cuidado maior por pelo menos alguns dias. — o médico disse e Hope assentiu. — Agora chegou a hora do sermão. 

— Tudo o que eu precisava. — Hope brincou e Blair olhou para o médico. 

— Aconteceu algo mais grave? — Blair perguntou preocupada.

— Bem, se formos considerar que Hope está com falta de proteína, vitaminas e está com uma anemia severa…sim, aconteceu algo bem grave. — o médico falou e Hope apenas baixou o olhar para suas mãos, enquanto Blair a olhava séria. 

— Nossa, mas que coisa. — Hope disse.

— Isso é algo sério, srta. Stuart. — o médico disse sério e Hope olhou para suas mãos. — Você precisa se alimentar melhor, sua mãe me contou que você teve mais episódios de desmaio. Eu não quero que volte a tomar os remédios que tomava enquanto estava internada, mas se você continuar como está, você vai precisar voltar a tomar todas aquelas vitaminas e remédios que tomava a alguns meses. — ele disse e Hope olhou o médico. — Preciso que me prometa que vai se cuidar.

— Eu prometo. — Hope disse.

— Agora, me conta onde você bateu a cabeça.

— Em uma prateleira de ferro.

— Bem, vou te passar um remédio para dores de cabeça, as quais você ainda pode vir a ter durante os próximos dias. — o médico disse e Hope assentiu. — Você  vai fazer alguns exames e se tudo estiver bem, você terá alta.

— Tá bom. — Hope disse.

Depois de fazer todos os exames que Hope tinha pra fazer, ela finalmente recebeu alta. Ela recebeu a receita para o remédio que deveria tomar caso sentisse dor de cabeça por causa da concussão.

— Vou comprar o remédio, não precisa descer. — Blair disse e Hope assentiu.

Hope ficou olhando para a rua distraída, para pouco depois decidir fechar os olhos e ficar relaxando enquanto esperava. Kiara viu a amiga no carro e foi até ela, assustando a loira, que levou a mão ao peito e olhou a amiga.

— Pelo amor de Deus, Kiara. Que susto. — Hope disse, fazendo a morena rir levemente.

— Foi mal. — Kiara disse. — Estava indo pra sua casa, ficamos preocupados com você. Mandamos milhares de mensagens e você não respondeu nenhuma.

— Tive uns probleminhas, mas agora estou novinha em folha. — Hope disse com um pequeno sorriso. 

— Remédios comprados. — Blair disse, entrando no carro. — Kiara,que bom te ver. Tudo bem?

Bad Reputation - JJ Maybank¹'² ✓ [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora