Boa leitura💛
___________________Hope e JJ acabaram acordando um pouco atrasados para a escola, isso deixou Hope levemente desesperada, ela odiava se atrasar para a escola, na Inglaterra os professores e as diretoras das duas escolas em que estudou eram bem rígidos, então ela detestava o atraso quando se tratava da escola.
Os dois se levantaram, Hope apressou JJ e o garoto ficou pronto em questão de dez minutos, assustado e ainda meio sonolento enquanto Hope falava sem parar sobre não existir a possibilidade de chegarem atrasados no colégio. Hope vestiu uma calça jeans, uma camiseta do Garfield e seu all star preto. Ela escovou o cabelo, escovou os dentes rápido, passou perfume e quando pegou sua mochila ouviu a buzina de Kiara.
— Bom dia. — Hope e JJ disseram.
— Acordaram atrasados? — Kiara perguntou assim os dois se sentaram no banco de trás.
— Um pouquinho. — Hope disse. — Porque? Eu tô desarrumada? Eu sabia que devia ter…
— Não, não tá. — Kiara disse rindo. — O JJ tá com cara de quem acabou de acordar no susto.
— Ah, ainda bem. — Hope disse. — Vai rápido, a gente não pode se atrasar. Cadê o Haz?
— Cheguei. — Harrison disse entrando no carro. — Papai contou que você chegou na delegacia fedendo ontem.
— Culpa deles. Me fizeram entrar em um bueiro. — Hope disse pegando seu gloss. — Eu quase morri, Harrison.
— Eu imagino. — Harrison disse rindo.
— Segura pra mim, JJ. — Hope disse entregando sua mochila para o garoto, passando seu gloss em seguida. — Obrigado, loirinho.
— Não ganho um beijo? — JJ perguntou e Hope riu antes de dar um selinho nele. — Ganhei até um gás pra escola.
Depois de muitas aulas e do intervalo, o grupo todo foi para a aula de história e como nos outros dias, todos se sentaram próximos. O professor estava aplicando um teste surpresa na turma e Hope estava tentando a todo custo se contrário na mesma, mas a todo segundo uma música da Taylor Swift aparecia em sua mente e ela começa a pensar apenas na música, perdendo totalmente seu foco.
Depois de brigar consigo mesma em pensamento, Hope conseguiu silenciar a vozinha e se forçou a se concentrar no teste. JJ estava totalmente agradecido por Hope ter insistido em explicar a matéria para ele ontem depois de chegarem na casa da garota.
— Sr. Sunn, posso falar com o Pope? — um homem de terno pediu ao professor.
— Eles estão fazendo prova. — Sr. Sunn disse se levantando de sua cadeira.
— Sou da Fundação Vanderhorst. — o homem disse e Pope ergueu o rosto da prova.
— Sr. Heyward, é para você. — Sr. Sunn disse chamando a atenção de Pope, que se levantou e foi para fora da sala.
— Obrigado. — o homem disse antes do professor fechar a porta.
— Voltem para suas provas. — Sr. Sunn disse aos outros alunos.
Todos voltaram para suas provas, embora JJ, Kiara e Hope não conseguissem de fato se concentrar no papel em suas mesas. Minutos depois, Pope voltou para a sala e se sentou em sua cadeira olhando para frente, levemente imóvel.
— O que ele queria? — Kiara perguntou baixinho e Pope mostrou o envelope para os amigos.
— É o símbolo do trigo? — Hope e Harrison perguntaram baixinho.
— Sim.
— Mas que p- p- poxa, né? — JJ disse fazendo o professor o olhar de cara feia.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation - JJ Maybank¹'² ✓ [EM REVISÃO]
FanfictionTemporadas 1 e 2 HOPE STUART MOROU em Outer Banks até os seus 06 anos com seu pai e seu irmão, a mudança para Londres foi um grande impacto na vida da menina. A FAMÍLIA STUART sempre foi muito conhecida em Outer Banks, todos souberam quando foram em...