Boa leitura💛
______________________Hope estava deitada em sua cama com Sarah ao seu lado. As duas estavam olhando álbuns de foto que haviam encontrado em uma caixa no armário de Hope e estavam vendo as fotos enquanto riam e comentavam sobre suas lembranças da infância. Por vezes ficavam em silêncio, olhando as fotos em que Ward aparecia e Hope abraçou Sarah quando a garota começou a chorar.
— O que acha de irmos para o Castelo e ver se alguém está por lá? — Hope perguntou e Sarah assentiu.
— Preciso parar de pensar um pouco. — Sarah disse e Hope deu um beijo na bochecha da amiga.
— Pensa no quanto meus olhos são bonitos. — Hope disse piscando várias vezes e Sarah riu.
— Aí eu acabo me apaixonando e roubo você do JJ. — Sarah disse rindo e Hope a acompanhou.
— Vamos, antes que eu descubra que o JJ fez alguma estupidez. — Hope disse e as duas se levantaram da cama.
「✞」
Hope e Sarah encontraram Kiara quando chegaram no Castelo. As duas estranharam que a amiga estava ali com suas roupas dobradas em um canto. As duas preferiram não perguntar nada, optaram por deixar Kiara livre para decidir se contaria para elas o que havia acontecido ou não.
Depois de conversarem um pouco e ajudarem Kiara, que começou a contar o que havia acontecido depois de alguns instantes. Depois de algum tempo em silêncio, Sarah saiu do Castelo e foi se sentar no píer. Hope se sentou na escada da frente da casa e ficou desenhando vestidos em seu tablet.
— Oi, Hope. — Pope diz enquanto entra na casa.
— Oi, Pope. — Hope disse sem tirar os olhos do desenho.
— Kie? Achei que fosse ficar…oh, desculpa. — Pope disse assim que viu que Kiara estava se trocando. — Porque suas roupas estão aqui? O que aconteceu?
— Minha mãe surtou e me expulsou de casa. — Kiara contou.
— O que? Como assim?
— Não é nada demais. — Kiara disse abotoando sua camisa. — Vou passar uns dias na Hope, vim pra cá porque a casa dela era perto demais da minha e minha mãe poderia me procurar lá.
— Sinto muito por isso. — Pope disse.
— Valeu. — Kiara disse dando um sorriso forçado. — Mas e você? Como foi?
— Meu pai ficou bravo, acreditam nisso? — Pope disse e Kiara o olhou enquanto Hope entrava na casa.
— Calma, a gente largou a caminhonete dele em Charleston gritando por socorro e ele ficou bravo? — Hope perguntou com leve indignação.
— Também não sei o que deu nele. Não consigo achar motivo nenhum pra ele ficar bravo. — Pope disse e as meninas riram de leve. — Perguntei a ele sobre a chave, ele disse que a avó dele tinha uma parecida.
— E aí?
— E aí que eu fui no antigo apartamento dela e encontrei isso. — Pope disse mostrando a chave.
— Meu Deus. — Kiara e Hope disseram baixo.
— Pois é.
— Puta merda. Vamos conseguir as provas! — Kiara disse animada.
— Foi difícil encontrar? — Hope perguntou.
— Ela, literalmente, caiu do teto. — Pope disse e Hope riu. — Olhem. — ele disse mostrando uma frase escrita na chave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation - JJ Maybank¹'² ✓ [EM REVISÃO]
FanfictionTemporadas 1 e 2 HOPE STUART MOROU em Outer Banks até os seus 06 anos com seu pai e seu irmão, a mudança para Londres foi um grande impacto na vida da menina. A FAMÍLIA STUART sempre foi muito conhecida em Outer Banks, todos souberam quando foram em...