Epilogue

3.5K 258 287
                                    

Boa leitura💛
_________________

Fazia uma semana da morte de Sarah e John B, queria dizer que tudo estava bem, mas eu estaria mentindo. Nós fomos ao funeral da tia Sue, e o cara de pau do Ward teve a coragem de aparecer lá com a família, tenho dó da Whezzie, ela não merecia essa família.

Todos estavam lá, ela era extremamente querida por todos da ilha, bem, todos que agissem dentro da lei.

Kiara e Pope estão vendo no que vai dar, passo boa parte dos meus dias com eles, quando não estou com o JJ, consigo rir um pouco, Pope se tornou meu melhor amigo e nunca me deixa ficar mais de dois segundos emburrada no meu canto, Kiara e eu, bom, estamos com uma amizade e união bem mais forte, acho que isso aconteceria de qualquer forma, nós duas perdemos nossos melhores amigos, então nos apoiamos uma na outra para chorar e xingar a família da Sarah até a última geração deles.

Minha família tem estado muito mais unida, nós já éramos unidos, mas agora estamos muito mais, Blair agora é oficialmente minha mãe e do Haz, ela fez os papéis da adoção e agora podemos dizer que ela é oficialmente nossa mãe. Meu pai acreditou na minha história, mas por enquanto ele não pode fazer nada, ele estava resolvendo algumas outras coisas e nós vamos viajar para Los Angeles depois de amanhã, então estamos na correria.

Bom, eles estão. Arrumei minhas malas ontem para poder passar meu último dia aqui livre.

- Acha que eles se sentem orgulhosos da gente? - JJ pergunta depois de pegar o baseado.

- Com certeza não, estamos chapados, JJ. - falo rindo e ele me acompanha.

- Você vai voltar né? - ele pergunta me olhando e apagando o baseado.

- Claro que vou, vamos ficar só uma semana lá. - falo olhando para ele. - Eu não queria ir mas...é importante pro meu irmão que eu esteja lá, esse é o grande sonho dele e eu jurei, aos nove anos, que estaria com ele quando se realizasse.

- Mas o quê eu vou fazer enquanto estiver fora? - ele pergunta com a mão na minha cintura.

- Você pode irritar o Pope e a Kie, somos mestres em irritar eles, se lembra? - falo olhando nos olhos dele e ele concorda sorrindo.

- O que John B pensaria ao saber que o Castelo virou o ponto do sexo? - JJ fala com um sorriso e eu rio.

- Bom, ele saberia que fomos nós que declaramos o Castelo esse lugar.

- Saberia também que fizemos a inauguração...ontem a noite. - JJ fala beijando meu pescoço.

- Saberia que a ideia foi sua...

- Mas foi sua ideia.

- Não, não, foi sua. - falo com um sorrisinho.

- Não, não, não, foi sua.

- Uma ideia coletiva, acho que está melhor assim. - falo e ele concorda sorrindo.

- Quando você tem que voltar pra casa?

- Depende, que horas são agora? - falo mexendo nos cabelos do loiro.

- São...20h30.

- Então, eu já deveria estar em casa.

- Mas você não está.

- Mas eu vou. - falo me desvencilhando dele.

- Abandono de incapaz, volta ou eu chamo a polícia. - JJ fala e eu rio vestindo meu shorts.

Ele se levanta usando apenas sua bermuda e me segue para fora do quarto, andamos até meu carro e chegando nele, JJ me segura pela cintura e me beija novamente.

Bad Reputation - JJ Maybank¹'² ✓ [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora